4 de dezembro de 2023

Review | Paleta Para Rosto | Total Face Collection | Natural Beauty | Gio De Giovanni


Algo que nem sempre é fácil é encontrar uma Paleta De Rosto com as Cores que acabem por dar para usar no nosso rosto, onde tenho vindo aos poucos varias Marcas até chegar a minha favorita. Para o nosso novo post de hoje venho falar de mais uma Paleta que acaba por ser composta por 4 Cores, em que venho partilhar a minha pequena opinião.
 
Paleta Para Rosto | Total Face Collection | Natural Beauty | Gio De Giovanni 


É mais uma Paleta Facial que acaba por inclui 4 Produtos, em que têm bronzeador e ainda um pó compactado e também blush e um iluminador, em que acaba por ser uma Paleta ideal para podemos usar em Cor de pele mais clara. A Paleta Facial com o nome Natural Beauty acaba mesmo por ter tudo que precisamos não só para usar como contorno, mas também para iluminar o nosso rosto.


É mais um pequeno produto que acaba por vir dentro de uma caixa de papelão, em que quando acabei por comprar não vinha selada com qualquer plástico a sua volta, em que assim nem sei se essa caixa ou produto foi aberto por alguém. Algo que acabei por gostar neste modelo de embalagem é que na parte de trás ainda diz qual é o produto que vêm dentro.


Vamos falar da sua embalagem acaba por ser bem simples, onde é feita de um plástico com bastante qualidade, mas algo que acabei por notar que não é de todo um modelo de embalagem que abra com muita facilidade. Quanto ao seu peso é de 10g, em que a sua validade é após abertura de 6 meses.


Ao abrir esta embalagem o que me deparo é que é mais um modelo de paleta que acaba por trazer um pequeno espelho que acaba por ter bastante qualidade, em que acaba por ser bastante prático para podemos levar de viagem.


É mais uma Paleta Para Rosto, em que é composta por 4 cores de Produto, em que acaba por ter um Contorno & Iluminador & Blush e ainda e um Pó Compacto, em que é uma Conjugação de cores ideias para podemos usar na Cor de pele mais clara.


Vamos falar da sua pigmentação, primeiro de tudo antes de usar qualquer produto o que costumo fazer é fazer o swatch de cada uma das cores do produto, não só para saber qual será a sua pigmentação, mas também a sua qualidade. O que acabei por notar é que acaba por ser uma paleta que não é de todo muito pigmentada, mas acaba por ser um produto bastante fácil de aplicar no rosto, em que até podemos ir construindo camadas. Algo que acabei por notar que é mais um produto que não têm qualquer cheiro.


Quanto a sua fórmula acaba por ser em pó, em que posso dizer que com o uso é mais um produto que não têm qualquer queda nem o produto acaba por esfarelar na hora de ir aplicar. Falando da sua duração isso depende muito do que acabei por aplicar ante de usar o produto, mas como não é de todo um produto que acabe por ter muita pigmentação não tem assim uma longa duração, mas o que acabei por gostar mais é como acaba por ficar as cores no rosto.

Vamos falar do seu Preço é de 3,99 €, onde acabei por Comprar o meu na Loja Primor.eu numa promoção qualquer, mas sei bem que há muitas mais Lojas a vender a Marca Gio De Giovanni, basta fazer uma pequena pesquisa, mas atenção que o preço vai acabar por mudar.

Já tinha ouvido falar da Marca Gio De Giovanni? Se sim, quero muito saber a sua opinião? Se ainda não quero muito saber qual vai ser a sua opinião sobre este produto.


 

5 comentários :

  1. Sofia a paleta tem lindas cores gostei muito dos tons bjs.

    ResponderEliminar
  2. A paleta perfeita para o dia a dia existe

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Que paleta linda!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia,
    As cores são bonitas, mas são matte e eu não gosto muito, gosto mais de brilho!! Bom resto de semana!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.