28 de julho de 2020

Review | Soak Off UV/LED | Termal Color Gel | 004 | UR Sugar

Como sabem em falar em produtos em Gel para as unhas é o que tenho vindo a partilhar com vocês. Já faz algum tempo que recebi este produto juntamente com outras coisas para depois trazer a minha pequena opinião. Depois de um tempo a testar este verniz venho partilhar a minha pequena opinião sobre um verniz em gel da marca UR Sugar.


Soak Off UV/LED | Termal Color Gel | 004 | UR Sugar 


Como vais poder ver é um verniz de gel da minha UR Sugar, onde é um verniz que mudar a cor consoante a nossa temperatura do corpo, onde acabo por escolher a cor 004.


Quanto a sua embalagem, como vais poder é feito de um plástico bastante simples, mas sim com alguma qualidade. Traz 7.5ml de produto e tem a validade depois de aberto de 24 meses.


Quanto ao seu pincel é bem simples, onde o que notei é que um modelo com bastante cerdas, na qual na hora de aplicar a cor na unha é muito fácil de o fazer. Mas sim o que notei é que temos de ter cuidado visto que traz bastante produto na hora de aplicar.


Quanto a sua consistência o que notei é que é um pouco bastante concentrado, mas na hora da sua aplicação é fácil de o fazer. Quanto ao cheiro posso dizer que é bem agradável, onde na hora de aplicar não se sente. O que mais gostei é que deixa um brilho bastante bonito na unha.

Primeiro Passo: Primeiro de tudo o que fiz foi limpar bastante bem a unha, na qual acabei por empurrar as cutículas com uma espátula, onde depois acabei por passar com um bloco para as unhas para retirar qualquer brilho da unha, onde depois acabei por limpar com um produto próprio para quem faz unha de gel.

Base Coat - É uma base que se passa primeiro que a cor, na qual é muito fácil de aplicação, na qual não é muito liquida. Depois de aplicada tem de ser catalisada no forno UV OU Led. O que notei é que depois de seca devemos limpar a goma que fica.

Color Coat - Transparente - Acabo por fazer um reforço na unha com o Gel transparente para que a unha acabe por ficar um pouco mais dura. Onde faço uma camada bastante fina e levo a secar no forno, depois disso é só limpar a goma que acaba por ficar.

Color Coat - Color Gel 004 - Depois o que vamos fazer é aplicar a cor na unha, na qual temos de ter cuidado para não chegar perto da cutícula, onde apliquei uma camada bastante fina, depois é só levar ao formo para secar a cor, depois de seca é só limpar a goma, na qual acabo por fazer mais uma camada fina da cor onde levo mais uma vez ao forno para secar. Depois de seco é só limpar a goma que deixa, o que acabei por fazer foi passar um pouco o bloco para que o verniz não fica muito grosso na unha.

Top Coat - Para finalizar acabei por passar uma camada bastante fina do Top Coat, visto que tem uma consistência um pouco mais grossa, onde vai deixar a unha com um brilho mais bonito é vai fazer com que aguente ainda mais a duração do gel.


Como podes ver é mesmo assim que acaba por ficar na unha, onde gostei bastante do efeito que deixa. Quando estamos com a nossa temperatura do corpo mais quente a cor acaba por ficar com a (cor) vinho com uns leves brilhos e quando estamos com a temperatura fria acaba por ficar um (rosa) bastante claro na unha com uns leves brilhos.
A sua duração, vai depender muito de unha para unha, mas o que notei é que nas unhas da minha mãe acabou por durar mais ou menos 4 semanas, mas sim com o crescimento da unha a se notar, onde ele é uma pessoa que faz tudo sem ligar as unhas.

O seu valor não vai passar dos 3.00 Dólares


Atenção que não tenho qualquer Curso de coisas para unhas, onde faço as coisas consoante vou aprendendo e com o passar dos dias e da prática vai ficando melhor.

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços.
Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Qual é a tua opinião sobre verniz em gel? Gostava bastante de saber a tua opinião aí em baixo, e claro que se ja usaram alguma vez já usaram?

16 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Uouu que legal esse esmalte, achei bem diferente
    Nunca tinha testado nada igual antes, queria muito!

    Muitos beijos ♡
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe não possas gostar
      beijihos

      Eliminar
  3. Bem giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimas.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Uma graça essas unhas com esse esmalte

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.