6 de dezembro de 2023

Review | Batom líquido Satin | XXude | Cor Phobia | XX Revolution


XX Revolution é mais uma das Marcas que ainda não testei assim tanta coisa, não é porque não quero, mas, porque é uma Gama com um preço um pouco mais elevado, em que nem sempre é fácil Comprar algo, onde acabo sempre por esperar por uma Boa Promoção, onde foi o caso deste Produto. Para o nosso post novo de hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre um Batom líquido Satin da Linha XXude.

 Batom líquido Satin | XXude | Cor Phobia | XX Revolution 


Acaba por ser mais um Batom líquido Satin da Linha XXude, em que optei por escolher a Cor Phobia, onde é mais um produto da Gama XX Revolution. É mais um batom é desenhado com cores ultra-vivas e altamente pigmentadas.


Quando acabei por comprar este produto, nunca pensei ir vir dentro de uma caixa de papel, em que acaba por vir selada com um pequeno autocolante na parte da abertura da caixa, em que assim acabamos por saber que este produto nunca foi aberto por ninguém. Quanto a sua embalagem acaba por ser bastante elegante, onde acaba feita de um tubo transparente e fosco, em que acaba por ser de um plástico grosso e com muito qualidade. É mais um produto que traz 8,3ml de produto, em que a sua validade após abertura é de 18 meses. Atenção que a Marca XX Revolution é cruelty free and vegan.


Ao abrir a sua embalagem o que posso dizer que acaba por ser igual a qualquer produto deste género, onde acaba por trazer uma pequena proteção de um plástico, onde acaba por ajudar na hora de retirar o produto para ser usado não deixa sair demasiado.


Vamos falar do seu aplicador acaba por ser idêntico a de um Gloss, em que a sua ponta acaba por ser um pouco mais redonda e não é de todo um modelo de aplicador que seja grosso. O que acabei por notar por ser nesse formato é que acaba por ser bastante fácil de aplicar e até não acumula produto na parte do aplicador.


É uma Linha que vai poder encontrar disponível 13 Cores, onde acaba por ter cores ultra-vivas e altamente pigmentadas. Desta vez optei por escolher a Cor Phobia, em que acaba por Nude-Rosado, onde acaba por ser mais uma cor ideal para podemos usar no nosso dia a dia. 
Quanto a sua fórmula não é de todo um batom que acabei por ser muito líquido nem muito grosso, mas está entre o meio, em que acaba por ser até um produto bastante fácil de aplicar no nosso lábio. Uma das coisas que acabei por gostar nesta linha de Batom é que acaba por ter um cheiro bastante suave e agradável a doces.

Ingredients : Isododecane, Synthetic Wax, Polybutene, Trimethylsiloxysilicate, Silica, Dimethyl Silylate, Dipentaerythrityl, Tri-Polyhydroxystearate, Polyethylene, Mica, C26-28 Alkyl Dimethicone, Disteardimonium Hectorite, Synthetic Beeswax, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Propylene Carbonate, Ethyl Vanillin, Hydrogenated Styrene / Isopene Copolymer, Pentaerythrityl Tetra-Di-Butyl Hydroxyhydrocinnamante, Olea Europea (Olive) Fruit Oil, Persea Gratissima (Avocado) Oil. [+/-] MAY CONTAIN (PEAUT CONTENIR): CI 15850 (Red 6), CI 15850 (Red 7), CI 77492 (Iron Oxides), CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 42090 (Blue 1), CI 19140 (Yellow 5)

Quanto a sua pigmentação, foi algo que me acabou por surpreender pela positiva, onde não é preciso passar mais que uma camada para obter uma cor uniforme. É mais um batom que acaba por ter uma fórmula que acaba por ficar matte, mas algo que posso dizer que é um produto bastante confortável de usar, em que não deixa os, nosso lábios secos. O que acabei por notar que é mais um produto que têm de ser aplicado bastante rápido, visto que em pequenos minutos o produto acaba por secar por completo. 

A sua duração, isso acaba mesmo por depender do que vai consumir nesse dia que esteja a usar esse produto, mas algo que posso dizer que não é de todo um produto fácil de remover do nosso lábio, onde podemos comer e até beber que o produto não sai do lugar.

Vamos falar do seu valor é de 10,00 €, em que obtido o meu numa promoção de 3,99 € na Loja Maquibeauty.pt, mas atenção que já faz algum tempo. Mas algo que se ficar atento a Loja acaba por ter bastante Promoções em vários produtos ou até ofertas.

XX Revolution já tinha ouvido falar desta Marca? Se sim, quero muito saber aí em baixo? Se ainda não quero saber qual será mesmo a sua opinião a minha escolha.


 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.