1 de dezembro de 2023

Review | Gel Creme Exfoliante Para Rosto | Love Skin | MyLabel


Algo que cada vez mais tenho optado é usar Produtos De Marca Branca, não só pelo preço que acaba por custar, mas também porque as vezes acabam por ter mais qualidade do que um Produto mais Caro. Confesso que em usar Produtos da Marca MyLabel não é de todo uma Marca de supermercado que acabo por usar muito, mas já fazia algum tempo que tinha adquirido um Gel Creme Exfoliante para o Rosto, onde tenho vindo a usar, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Gel Creme Exfoliante Para Rosto | Love Skin | 


Acaba por ser mais um Produto para o nosso Rosto, onde é mais um Exfoliante, onde a sua base de limpeza suave, em que vai permite eliminar facilmente impurezas, como até os pontos negros. Em que é mais um produto que acaba por contém Betaína que hidrata a pele sem deixar um aspeto oleoso. É um produto que acaba por pertencer à Marca MyLabel.


Como acaba por ser um Produto que pode ser comprado num supermercado Continente, o que posso dizer que não é de todo um produto que acabe por vir com uma embalagem selada com qualquer plástico a sua volta, onde assim nunca vamos saber se essa embalagem foi ou não aberta por alguém.
A sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um material de um plástico emborrachado, mas com bastante qualidade. O que posso dizer que até acaba por ser bastante prático. É um produto que acaba por trazer 100ml e têm a validade após abertura de 12 meses.


A sua tampa como vai dar para ver é bem simples, em que acaba também por ser feita de um plástico bastante grosso e com qualidade, mas algo que acabei por gostar bastante é que na hora de retirar o produto do tubo acaba por não deixar sair demasiado


É mais um Gel Creme Exfoliante para o rosto, em que acaba por conter partículas exfoliantes de origem natural, em que vai limpa em profundidade a nossa pele e ainda vai ajudar a dar uma hidratada sem a deixar a nossa pele oleosa. Acaba por ser mais um produto que vai dar para usar em qualquer tipo de pele. 


Acaba por ser mais um produto que acaba por conter umas pequenas micropartículas exfoliantes na cor  castanhas, em que vai acabar por ajudar a fazer uma limpeza em profundidade, em que vai também ajudar a remover as células mortas do nosso rosto. 
Falando da sua consistência não é de todo um produto que seja liquido, mas sim um pouco espesso, mas atenção que acaba por ser muito fácil de usar, onde não precisamos assim de muito produto para fazer uma boa limpeza no nosso rosto. É mais um produto que acaba por ter um cheiro bastante suave, mas o que me parece é que é igual aos produtos naturais.

Quanto a sua utilização, como acaba por dizer na sua embalagem é um produto que é para ser usado de manha já com a pele um pouco húmida, mas confesso que é um produto que acabo por usar a noite. 
Ao ter a minha pele do rosto já um pouco húmida o que acabo por fazer é pegar numa pequena quantidade de produto em que acabo por espalhar pelo rosto e com movimentos curriculares acabo por fazer uma leve massagem, em que após essas particulares desfazer acabo por passar o meu rosto por água fria. 
O que acabo por notar é que é mais um produto que acaba por deixar a nossa pele limpa em profundidade, em que acaba por a deixar muito mais suave e macia ao toque. Atenção que é um produto que devemos evitar o contacto com os nossos olhos.

Falando do seu Preço é de 1,19 €, em que vai poder encontrar a venda em qualquer Supermercado Continente a Marca MyLabel entre outros produtos.

(Atenção que foi mais um produto Comprado com o meu Dinheiro)

Qual é mesmo a sua opinião sobre os Produtos da Marca MyLabel? É claro se já conhecia? Deixe aí em baixo que vou gostar de saber a sua opinião?

 

5 comentários :

  1. Oiie, essa marca não conhecia, achei interessante saber mais sobre esse exfoliante.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece interessante! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia,
    Pelo o preço e pela qualidade que referes parece valer a pena, eu já comprei produtos dessa marca e também gostei! xoxo

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante demais, curti conhecer

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.