28 de junho de 2023

Produtos Acabados | #90


Algo que cada vez mais tenho adorado é tentar acabar com os produtos que tenho abertos, em que aos poucos tenho tentado juntar o que já Terminou, em que aos poucos tenho partilhado a minha pequena opinião. Para o nosso novo post de hoje trago mais uma pequena opinião sobre o que já terminou faz algum tempo.

Produtos Acabados | #90


Avon - Ideal Flawlss - CC Colour Correcton Cream - SPF50 - Cor Ivory - Acaba por ser mais um cc cream, onde acaba por ter um leve cobertura, em que é um produto que não é de todo algo que use separado, mas sim acabo por usar nas bases que acabam por ter uma cor muito mais escura. O que posso dizer que até tenho adorado como deixa o acabamento dessas bases. Traz 30ml de produto com o valor de 3,99 € numa promoção.

Dermacol - Aroma Ritual - Body Scrub - Vai poder ver a sua Revisão Completa Aqui & Here 

Avon - ColorTrend - Shine On Eyes - Cor - Black Diamond - & Silver Spoon - Era mais 2 cores de Sombras Cremosas, onde posso dizer que acabei por usar bastante pouco, em que acabam, por até ter uma boa pigmentação, mas a sua duração não é das melhores, em que com o passar das horas acaba por ficar um pouco fraca. Quanto ao seu preço e de 3,99 €.


Avon - Senses - Creme De Duche - Coconut Milk & Raspberry - Era mais um creme de duche para o nosso corpo, em que posso dizer que até acabei por gostar bastante. É um produto que não faz assim muita espuma, mas o que mais gostei é como acaba por deixar a nossa pele muito mais limpa e muito mais macia ao toque. Algo que notei é que é mais um produto que acaba por ter um cheiro bastante bom, mas não fica por muito tempo na nossa pele. Traz 400ml de produto e o preço é de 4,99 €.

ColorCream - Tinta Para Cabelo - Color & Brilho - Cor 60 Loiro Escuro - Uma das tintas para cabelo que já faz algum tempo que tenho usado, em que posso dizer que gosto bastante da sua fórmula e até como acaba por deixar o meu cabelo. O que mais gosto é que acaba por deixar um brilho bastante bonito no nosso cabelo. Acaba por ser um conjunto de 2 caixas pelo preço de 3,00 €.

Avon - Care - Creme Para Rosto - With Aloe & Cucumber - É mais um creme para o rosto, em que posso dizer que é um dos meus favoritos, onde posso dizer que adoro bastante como acaba por deixar a minha pele muito mais hidratada e ainda muito mais macia ao toque. O que mais gosto é que acaba por ter um cheiro bastante suave. Traz 100ml de produto e o seu preço é 3,99 €.


Instituto Espanhole - Gel De Banho - Aloe Vera - Cuidado Com A Pele - É mais um gel de banho com aloe vera, onde posso dizer que até gostei bastante, em que acaba por deixar a nossa pele muito mais macia e hidratada em que não é de todo um produto que faça assim grande espuma. Acaba por trazer 1250ml e têm o preço de 2,25 €.

Byphasse - Toalhitas -Desmaquilhantes - Acaba mesmo por ser umas toalhitas desmaquilhantes em que até posso dizer que gostei bastante de como acaba por remover o que aplicamos no rosto, mas não é de todo um produto que use muito.  Traz 20 e custa 1,50 €.

Family Dental - Total + Whitening - Pasta De Dentes - Posso dizer que é mais uma pasta de dentes que até gostei bastante de como acaba por deixar os nossos dentes, em que acaba por deixar os nossos dentes mais limpos e a nossa boca muito mais fresca. Acaba por trazer 100ml de produto e custa 1,00 €.

Uma das coisas que mais gosto é que quando algo acaba por chegar ao fim acabamos por perceber qual desses produtos ficou o nosso favorito, onde assim sei que o dinheiro que gastei nunca foi em vão. Mas algo que posso dizer que há alguns que acabo sempre por voltar a comprar, mas outros nem por isso.

Já conhecia algum destes produtos? Se sim quero muito saber a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que quero muito saber?

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.