3 de janeiro de 2020

Produtos Acabados | # 24


Como sabem não é mesmo novidade em gostar de juntar as coisas que vão chegando ao fim, na qual tenho vindo a juntar algumas coisas. Então como sabem tento sempre trazer a opinião do que já acabou, e hoje venho mostrar mais algumas coisas.


Produtos Acabados | # 24


Bonté - Pasta De Dentes - Dentífrico - Sensitive - É uma pasta de dentes, na qual para quem tem dentes bastante sensíveis, o que posso dizer é que é uma pasta de dentes bastante normal, onde não notei assim muito diferença ao usar, na qual tem um aroma bastante fresco. Traz 100ml de produtos e o valor não passa dos 1.50 euros.

Avon Senses - Limited Edition - Sunny California Glow - Creme De Duche - É mais um creme de banho, na qual não é novidade que adoro bastante esta gama, o que posso dizer é que este não ficou a traz, não só pelo seu cheiro que é muito suave, mas sim que deixa a nossa pele muito macia ao toque. Quanto ao fazer espuma, não é um produto que faça. Traz 500ml de produtos e custou 3.99 euro.

Revuele - Body Therapy - Gel Para A Barriga - É um creme para ser usado na parte da barriga, na qual vai ajudar a deixa a barriga mais lisa. O que posso dizer que era um produto que usa todas as noites antes de dormir e o que posso dizer depois de ter acabado a embalagem não notei assim muito diferença. Quanto ao seu cheiro é bastante agradável, mas depois de espalhar o cheiro desaparece. Traz 200ml e tem o valor 1.99 euro.


Palmolive - Feel Glamorous - Gel De Duche Exfoliante - É um gel de banho com exfoliante na sua composição, na qual não é a primeira embalagem que uso. O que posso dizer que tem umas pequenas partículas pequenas, onde faz uma pequena exfoliação a pele. O seu cheiro, posso dizer que foi o que mais gostei, pois, é viciaste. Quanta a quantidade traz 500ml e o valor não passou dos 4.00 euros.

Elizavecca - Witch Piggy Hell-Pore - Pés - Podem ver Review Here 

Avon Care - 3in1 Cleanser Toner & Moisturiser - É um produto 3in1 para limpeza do rosto, na qual acabo sempre por usar no banho, onde posso dizer que é bastante prático. O que mais gosto é que deixa a pele muito macia ao seu toque onde a deixa bem limpa. Quanto ao cheiro posso dizer que é muito suave. Traz 200ml de produto e custa mais ou menos 3.99 euro.


Avon Senses - Perfume Collection Sensual La Vita - Creme De Duche - É mais um creme de duche, na qual tem um cheiro bastante bom a perfume, mas o que notei é que não fica por muito tempo na pele. O que tenho gostado é que deixa a nossa pele bem suave ao toque. Mas atenção que está gama não faz assim muita espuma. Traz 250ml e custou 1.00 numa promoção.

Bell - Hypoallergenic - Make-up Remover - Podem ver Review Here

Bonté - Acetona Com Óleo De Rícino - É mais um removedor de verniz das unhas, onde posso dizer que tenho gostado bastante, não só por remover bastante bem a cor da unha, mas sim porque não deixa a unha seca nem mole. Quanto a quantidade traz 250ml e o valor não passa dos 1.50 euro.


Como podes ver, estes foram mais alguns que acabaram por chegar ao fim, na qual assim sei que não desperdicei o meu dinheiro. Mas deixa aí em baixo qual já conhecias que vou gostar de saber a tua opinião.

40 comentários :

  1. Fiquei com vontade experimentar esse produto da Palmolive

    Http://www.blogmarianaleal.site

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos 😘 !!

    Meu Blog: Resultados das Loterias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que tem gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Já conhecia alguns produtos, mas nunca experimentei nenhum. :)

    http://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não podes gostar de alguns deles
      beijinhos

      Eliminar
  4. Por acaso, ao experiemntei ainda nenhum desses produtos...Gosto muito de posts de "Terminados", tenho de fazer também, é sempre bom estarmos conscientes se andamos a utilizar aquilo que compramos:)
    Bjs,

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não podes gostar de algum,
      olha que é mesmo verdade
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto do gel de banho da marca Palmolive, mas esse em especifico nunca usei! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou, quem sabe não podes gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia estes produtos, obrigada pelas dicas!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca usei nenhum desses.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com o gel esfoliante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais gostar bastante desse produto
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigada pela partilha! Nunca experimentei os produtos em questão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é sempre bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Muito legal Sofia, eu cá estou cada vez mais no foco de usar tudo até ao final de produtinhos que adquiro, e tenho em mim que só devo comprar outro quando acabar o que estou a usar. Mas confesso que quando vejo algum produto dos que gosto em promoção, perco a cabeça --' (e lá se vai o foco... mas 2020 esta ai e espero consumir menos).
    Bom ano.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que cada vez mais também tenho feito isso, assim sei que nunca deitei o meu dinheiro que gastei, mas ainda bem que também o estas a fazer
      oh também o faço quando apanho uma promoção
      beijinhos

      Eliminar
  11. Excelentes produtos Sofia bom terminar com todos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    fiquei super curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não o possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  13. Já usei alguns desses!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que já usou alguns destes produtos
      beijinhos

      Eliminar
  14. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Noticias das Loterias

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nada disso, só quando acabar com tudo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Fiquei curiosa com alguns desses produtos, confesso que não conhecia nenhum.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  17. Fiquei com vontade de experimentar os produtos, arrasou

    www.estiilocarol.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei saber sobre os produtos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.