30 de junho de 2023

Review | Paleta De Iluminador & Bronze & Brilhante | Light & Medium | w7 Cosmetics


Algo que nem sempre é mesmo fácil é encontrar uma Paleta Composta por várias Cores de Iluminador ou até de Bronze, em que posso dizer que das que acabei por usar ainda não encontrei a minha favorita. Para quem me segue faz algum tempo sabe bem que uma das minhas Marcas Favoritas é a w7 Cosmetics, em que posso dizer que aos poucos tenho vindo a usar alguns produtos. Não faz assim muito tempo que acabei por começar a usar a Paleta Bronze & Glow em que tenho vindo a gostar bastante. Para o nosso novo post de hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Iluminador & Bronze & Brilhante | Light & Medium |  


É mais uma pequena Paleta Composta por 4 Cores em que 3 deles acabam por ser Iluminador e ainda acaba por trazer um pequeno Bronze. Acaba por ser um produto que têm como nome Bronze Brilhance em que acaba por ser mais um pequeno produto da marca w7 Cosmetics.


Algo que acabei por notar quando acabei por comprar este produto é que não vinha selado com qualquer plástico a volta da sua embalagem, mas sim com um pequeno autocolante, assim nunca vamos saber se foi aberto ou não por alguém. Acaba por ser mais um produto que traz uma pequena embalagem que é feita de um plástico bastante simples, mas ainda têm alguma qualidade. O que acabei por notar que não é de todo um produto que abra com muita facilidade. Traz 14g de produto e acaba por ter a validade após abertura de 18 meses.


É uma Paleta Composta por 4 Cores, onde acaba por ter o acabamento Matte e Cintilante e ainda com bastante brilho. Optei por escolher o Modelo Light & Medium, em que acaba por ser umas Cores ideais para poder usar em pele muito mais clara.


Algo que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer paleta seja para o rosto como para os olhos é primeiro de tudo fazer o pequeno swatch de cada uma das cores, não só para saber qual será a sua fórmula, mas também a sua qualidade e até a sua pigmentação. O que acabei por notar é que é um produto que acaba por ter uma fórmula de uma mistura de pó como bastante brilhos, onde é um produto que acaba por ser bastante fácil de usar e até de construir camadas, visto que não é de todo muito pigmentado. O que acabei por notar que acaba por ser um produto que têm um leve cheiro, mas não se nota assim muito.

Bronze - Acaba por ser num ton mais Castanho-Frio em que é uma cor muito fácil de aplicar e acaba por deixar uma cor bastante natural no nosso roto. 

Iluminador - Acaba por ter 3 cores diferentes, onde todos eles acabam por ter um acabamento com um brilho bastante brilhante na cor dourada. O que acabei por gostar muito mais é que deixa um iluminado bastante bonito na nossa pele. O que acabei por notar que também acaba por ser um produto ideal para usar no corpo, visto que por ter umas pequenas partículas de brilhos dourados acaba por ficar na nossa pele dando um pequeno glow onde aplicamos.


Uma das coisas que posso dizer com o uso deste produto é que acaba por esfarelar um pouco e ainda ter um pouco de queda, mas na hora de usar e até de esfumar é um produto bastante fácil de fazer, visto que não precisamos de muito produto.

Atenção que é um produto que vai dar para usar em Ton de pele que seja mais clara, visto que a marca acabou por lançar 2 Paletas Medium Dark & Light/Medium.

Quanto ao seu preço, como sempre digo isso depende muito de qual das Lojas vai optar por escolher para fazer a sua compra, onde acabei por adquiri o meu na Loja Primor.eu pelo preço de 2,99 €.

Vai encontrar a venda a Marca w7 Cosmetics na Loja Primor.eu e ainda na Loja Notino.pt e também na Loja Maquibeauty.pt.

(Atenção que foi mais um produto Comprado com o meu Dinheiro)

Deixa eu saber aí em baixo se já conhecia a Marca w7 Cosmetics? Se sim, quero muito saber? Se ainda não gostava bastante de saber qual será mesmo a sua opinião?

 

12 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar desta marca, confesso

    ResponderEliminar
  2. Que paleta linda, achei as cores incríveis

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei da paleta.
    *
    Um domingo muito feliz, com Saúde, Paz, Alegria e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar
  4. Achei a paleta muito linda! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gosto da paleta, mas acho que apostas sempre nos mesmos tons!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Linda paleta!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Bem bonita. Não me importava nada de ter igual
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Awesome ❤️
    Your creativity is inspiring !
    Nice article, thanks for sharing this!


    Check out my blogs!
    Ferbena Fashion Blog | Hijab Style Ideas

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa, amei os tons *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito lindo essas paletas!
    bjs
    https://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.