11 de abril de 2022

Review | Esfoliante Corporal Refrescante | Fresh Watermelon | Aroma Ritual | Dermacol


Uma das coisas que tenho tentado usar mais são Produtos Para o Corpo, mas nem sempre é fácil de manter na nossa rotina do nosso dia a dia, Esfoliante para o Corpo é algo que tenho tentado usar mais vezes, onde a Marca Dermacol tem sido uma das minhas Favoritas. Em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião de mais um Esfoliante com o aroma de Melancia, onde tenho adorado bastante.

Esfoliante corporal Refrescante | Fresh Watermelon | Aroma Ritual | 


É sim, mais um produto que vai ajudar a fazer uma esfoliação a nossa pele, onde vai acabar por a deixar muito mais macia e suave ao toque, onde tem como aroma de Melancia, na qual é sim mais um dos produtos que vamos encontrar na Marca Dermacol.


Falando da sua embalagem, como vai dar para ver é bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas bastante duro, onde quando acabei por receber o produto não vinha selado com qualquer plástico a volta da sua embalagem. Traz 200g e tem a validade após abertura de 6 meses.


Quando acabei por ir abrir a embalagem o que me deparo é que o produto acaba por vir na parte de dentro lacrado, onde assim acabamos por saber que não foi usado nem aberto por ninguém.


É sim, mais um Esfoliante para o nosso corpo, onde tem como aroma de Melancia, na qual vai ajudar a remover a células mortas e ainda acaba por deixar a nossa pele muito mais suave e ainda muito mais macia ao seu toque. Quanto a sua consistência é mais um produto bastante concentrado, onde podemos virar o pote ao contrário que o produto nem do lugar se mexe. 

Uma das coisas que notei é que é mais um esfoliante que acaba por ter umas pequenas partículas bastante pequenas, onde na hora de aplicar na pele e espalhar acaba por desaparecer deixando a pele muito macia e com um cheiro bastante agradável.
Falando do seu cheiro, foi uma das coisas que acabei por gostar bastante, onde acaba ser bastante suave e ainda acaba por ficar por algum tempo na pele. 

Para usar este produto o que costumo fazer é primeiro de todo molhar um pouco a pele do corpo, onde acabo por aplicar um pouco de produto na minha palma da mão e com movimentos circulares acabo por fazer uma leve massagem para que o produto acabe por fazer uma pequena esfoliação. 
O que acabei por notar é que é um produto que acaba por deixar a nossa pele muito mais lisa e suave ao seu toque. Quanto a sua utilização, não é de todo um produto que use sempre, mas o que acabo por fazer é usar de 2 em 2 semanas.

Falando do seu preço se não me engano não deve passar dos 4,00 €, onde é um produto que vai encontrar a venda a Marca Dermacol na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer que tenho adorado bastante usar os produtos para o corpo da marca Dermacol, não só por ser bastante acessível, mas o que mais gosto é que tem uma variedade de aromas.

Já tinha ouvido falar dos Produtos para o Corpo da Marca Dermacol? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber?


 

11 comentários :

  1. Sofia parece ser um bom esfoliante, aroma de melancia deve ser uma delícia bjs.

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei produtos da marca, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um esfoliante muito bom mas sou um bocado preguiçosa para o usar. Esse parece delicioso.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Que produto interessante, achei a embalagem super fofa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um ótimo produto, gostava de experimentar.

    Bom dia!
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nada dessa marca Dermacol!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Um bom banho com esfoliante é maravilhoso, eu amo
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.