21 de junho de 2023

Compras | Verniz Normal Para Unhas | Loja Primor.eu


Como sabem tinha recentemente voltado ao meu cantinho, onde acabei por fazer uma pequena Limpeza em que acabei por desfazer-me de alguns Vernizes que já fazia bastante tempo que os tinha, visto que antigamente Comprava muitos, onde acabei por ter uma pequena Coleção. Hoje em dia opto por Comprar Marcas que sei que acaba por ter uma boa duração na minha unha, visto que não uso verniz de gel. Para o novo post de hoje venho mostrar as Novas Cores que cá vieram morar.

Compras | Verniz Normal Para Unhas | 


Revolution - Nail Polish - Atlantis & Stargazer & Pixie - Preço - 2,99 € Original & Paguei 1,00 €


Pink Duck - Wild & Young - Take Me To Space - Cor - 566 & 564 & 563 & 565 & 562 - Preço - 1,50 €


Revolution - Nail Polish - Ultimate Nudes - Cor - Gel - I´m Me & I´m Indepedent & I´m Beautiful - Preço - 2,99 € Original & Paguei 1,00 €


Jovo - Nail Polish - Cor - Gaines & Erro & Adra & Chert & Fredes & Carlet - Preço - 1,50 €


Pink Duck - Wild & Young - California - Cor - 572 & 579 & 578 & 581 & 575 & 573 & 577 & 580 - Preço - 1,50 €


Ricki Parodi - Verniz De Tratamento - Preço - 4,90 €

Evelin Cosmetics - Verniz Tratamento Braqueador De Unhas - 3,55 €

Algo que optei nesta Mega compra foi optar por não comprar sempre as mesmas Marcas que acabo por usar, onde há pelo menos 2 que ainda não conhecia de todo. Optei também por escolher algumas Cores diferentes, mas outras também para tentar substituir algumas que acabei por desfazer-me. Algo que tenho optado é tentar aproveitar as promoções de algumas Marcas para ter a oportunidade de testar a sua qualidade, onde foi o que acabei por fazer, visto que a Marca Revolution é mais uma Favorita, mas para as unhas nunca tinham testado nada.

Se me vais perguntar onde acabei por Comprar estas Novas Cores Aproveitei uma Promoção qualquer da Loja Primor.eu que acaba por ser uma Loja que têm os melhores preços e promoções.

Qual foi a cor que Comprei-lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que é mesmo algo que vou adorar saber? Já conhecia alguma destas Marcas?

5 comentários :

  1. Que esmaltes lindos, encantada em algumas embalagens, amei demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindas as cores são apaixonantes,amei todas as cores não dá pra escolher.

    ResponderEliminar
  3. Lindos vidrinhos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Bem, adorei os da 2ª foto pelas cores e a dos bichinhos pela embalagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.