23 de junho de 2023

Review | Supreme Batom Líquido Mate | Cor Imagine | Revolution PRO


Na verdade, é que a Revolution Pro é mais uma das Marcas que está no mercado que cada vez mais
tenho adorado bastante em conhecer cada um dos produtos que acabam por ser lançamento no mercado. Já faz algum tempo que cada vez mais adoro a Linha Pro Supreme Matte Lip, em que são os Batons que mais tenho adorado usar, mas atenção que nem todas as cores, em que hoje venho partilhar a minha pequena Opinião sobre a Cor Imagine.

Supreme Batom  Líquido Mate | Cor Imagine | Revolution PRO


É mais um Batom Matte, em que é um Produto da Linha Revolution Pro, em que acaba por ser uma Linha um pouco mais cara. Para quem ainda não conhece a Marca acaba por ser mais uma que é Cruelry Free And Vegan. Quanto a escolha da cor optei pela Imagine.


Algo que tenho adorado nesta marca é que cada um dos produtos acaba por vir sempre selado com qualquer plástico a volta da sua embalagem, que acaba por ser o caso deste batom. Assim acabamos por saber que o produto nunca aberto por ninguém.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feito de um plástico meio transparente, onde têm bastante qualidade. O que mais adoro neste tipo de embalagem é que dá para ver qual é mesmo a sua cor, mas algo que não gostei muito é que o nome do produto acaba por vir colado num papel e não escrito na embalagem. Acaba por trazer 2.5ml de produto é têm a sua validade após abertura de 12 meses.


Ao abrir a sua embalagem o que me deparo é que acaba por trazer um pequeno suporte de um plástico que na hora de ir usar o produto vai ajudar a não deixar sair demasiado produto, assim quando for para aplicar a cor vai ser muito mais fácil.


O seu aplicador acaba por ser idêntico a de um Gloss, mas a sua ponta acaba por ser um pouco mais redonda um pouco achatado. Por ser nesse formato na hora de aplicar a cor no nosso lábio vai acabar por ser bastante fácil de o fazer.


Vamos falar da escolha da cor, mais uma vez optei por algo que dava para usar no nosso dia a dia, em que é mais um Batom que acaba por ter como nome Imagine. Uma coisa que notei é que na embalagem o produto acaba por parecer muito mais escuro, mas na realidade acaba por ser mais claro, onde é um Pink-Rosado. 
Quanto a sua fórmula não é de todo um Batom que seja liquido, mas sim acaba por ter uma consistência mais espessa, em que na hora da sua aplicação é bem fácil de o fazer. O que notei é que é mais uma linha que não têm qualquer cheiro. 
Quanto a sua aplicação foi algo que acabei por gostar bastante, visto que o seu aplicador é bem simples e ajudar bastante na hora da sua aplicação e até na hora de fazer o contorno do nosso lábio. 
O que acabo por gostar nesta fórmula de produto é que não é de todo um produto que seque logo por completo ainda demora alguns segundos, onde acaba por ajudar na hora da sua aplicação da cor a ficar perfeita.
Quanto a sua duração, o que tenho notado nesta Gama Pro Supreme Matte Lip é que nem todas as cores que a gama acaba por ter têm uma boa duração no meu lábio, mas o que acabei por notar com esta Cor é que acaba por deixar o nosso lábio com uma cor bastante bonita, onde em poucos segundos acaba por ficar com um acabamento matte, em que posso comer ou beber que o produto não sai por nada.

No mercado vai poder encontrar a venda mais de 30 Cores Disponível desde do mais Claro até a mais escura, onde acaba por ter o Preço de 6,00 €, mas atenção que tinha acabado por comprar os meus numa promoção de 2,99 € na Loja Primor.eu, mas sei que vai encontrar a Marca Revolution Pro a venda na Loja Notino.pt como na Loja Maquibeauty.pt, mas atenção que o preço nunca vai ser o mesmo.

(Atenção que foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Já conhecia esta Marca Revolution Pro? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber? Mas também adorava saber qual foi a sua opinião a minha escolha.

10 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.