19 de junho de 2023

Review | Sombra Líquida Com Glitter | Cor Rose Smoke | Wibo


Algo que é mesmo raro mesmo usar na Maquilhagem são Sombras Líquidas, onde é algo que não tenho assim muito, mas posso dizer que já algum tempo que tinha adquirido algumas Sombras da Marca Wibo, em que tenho vindo a usar uma das cores que acabei por escolher, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Sombra Líquida Com Glitter | Cor Rose Smoke |


É mais uma Sombra Líquida com Glitter na sua mistura em que acaba por ter uma Sombra bastante cintilante, em que vai deixar efeito espetacular com um único aplicativo. Com a sua fórmula que acaba por ser de longa duração fará com que as sombras durem horas. É mais um Produto que pertence a Gama Wibo.


Quando acabei por comprar este produto o que acabei por deparar-me é que não vinha selado com qualquer plástico a volta, mas sim com um pequeno selo, onde acabei por rodar o produto e esse selo acaba por se abrir. A sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser um frasco quadrado que acaba por ser feito de um plástico bastante simples, mas com muita qualidade. O que acabei por gostar no modelo destas embalagens é por ser no formato transparente vai acabar por dar para ver qual é a cor do seu produto. Traz 7ml de produto e têm a validade após abertura de 6 meses.


Ao abrir a sua embalagem o que me acabei por depara é que na parte onde acaba por sair o produto acaba por trazer uma pequena proteção de um plástico que vai ajudar na hora de retirar o produto não vai deixar que saia demasiado.


O seu aplicador é bem simples, onde acaba por ter um formato igual a de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco mais redonda. Mas algo que acabei por notar que não é de todo um aplicador que deixe acumular produto, onde sempre que formos para aplicar temos de voltar a tirar mais de dentro da embalagem.


Vamos falar da escolha da Cor, optei pela Rose Smoke, sendo uma das cores ideais para podemos usar com maquilhagem mais simples, ou até tentar usar com algo mais elaborado. A sua fórmula acaba por ser um pouco espesso, mas na hora de ir aplicar é bem fácil de o fazer, visto que acaba por ficar com uma fórmula mais cremosa. Algo que acabei por notar que é um produto que não têm qualquer cheiro.


A sua cor acaba por ser uma mistura de Dourado com Rose Gold em que na sua mistura acaba por ter uns leves Glitters bastante pequenos. O que acabei por notar é que aplicando com o próprio aplicador a sombra acaba por ficar com bastante falhas, mas o que acaba por aconselhar é aplicar um pouco do produto com esse aplicador e com a ponta do dedo espalhar bastante bem, para ficar com um efeito mais bonito. Algo que acabei por gostar bastante é que acaba por ser uma Sombra Líquida que em leves segundos já secou por completo, onde acaba por ficar com um brilho bastante bonito e ainda com um holográfico bastante intenso.

É mais uma Sombra que tanto vamos poder usar sozinha, mas também numa maquilhagem que seja muito mais trabalha. Quanto a sua duração o que notei das vezes que acabei por usar é que pelo menos 5 horas a sombra ainda estava intacta e com um brilho bem bonito. 

Vamos falar do seu Preço é de 6,50 €, onde vai poder encontrar a Marca Wibo a venda na Loja Primor.eu como também na Loja Maquibeauty.pt. Mas posso dizer que acabei por Comprar a minha Sombra numa Promoção de 1,00 € na Loja Primor.eu.

(Atenção que foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Já tinha ouvido falar da Marca Wibo? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo a sua opinião?

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.