29 de novembro de 2018

Outfit Day | Asymmetrical High Waist Panel Jacket | Rosegal


Rosegal, já faz bastante tempo que é uma das lojas que tenho falado bastante por cá pelo cantinho. Como sabem já faz bastante tempo que tinha recebido algumas coisas para depois trazer a minha opinião sobre cada um dos artigos. Para este novo post de hoje trago mais um Conjunto, na qual dou a minha opinião. 

Esta encomenda saio da (Loja) dia 14 de Janeiro e chegou ao meu país dia 30 de Janeiro e recebi dia 02 de Fevereiro. Esta encomenda foi entregue por uma transportadora.


Asymmetrical High Waist Panel Jacket | Rosegal


Este é um blaze bastante simples, mas com um corte diferente. Quanto ao seu material é um pano bastante simples, mas com alguma qualidade. Quanto ao seu acabamento, tanto pela parte de fora como pela parte de dentro gostei, pois, se nota que foi bastante bem-acabado. O seu tamanho, como podem ver é um XL e ficou bastante bem no corpo.

Podem ver este artigo Here






(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Sammydress // Casaco: Rosegal Here // Sapatos: Gamiss 

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante do modelo deste blazer, mas acho que devia ter mais um botão para ficar ainda mais bonito no corpo. 

Aqui fica mais um conjunto, na qual gostava bastante de saber a tua opinião sobre um modelo de blazer bastante diferente.

34 comentários :

  1. Gostei muito do blazer, tem um corte original e bem giro :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou do meu conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. é mesmo bom, querida :)

    uau! adoro! estás mega gira!

    NEW GET THE LOOK POST | A DRAMA CALLED: I DON'T KNOW WHAT TO WEAR IN THE FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  7. Sofia gostei muito da peça é bastante confortável gosto muito das peças da loja da Rosegal ficou muito bem em você bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gosto bastante, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Lindíssimo.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso do blazer!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ficou bem em você Sofia esse blazer!
    Beijos

    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do meu conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  13. Muito lindaaa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.