24 de outubro de 2022

Review | Máscara Para Cabelo Pintado | Devolver o Brilho | Fructis Goji Hair Food | Garnier


Algo que adoro bastante é cuidar do meu Cabelo, mas confesso que com uma rotina bastante corrida não o tenho feito assim muito. Confesso que já faz algum tempo que tinha adquirido está Máscara da Marca Garnier, onde já faz alguns meses que tenho vindo a usar, onde hoje venho partilhar o que acabei por achar sobre este produto.

Máscara Para Cabelo Pintado | Devolver o Brilho | Fructis Goji Hair Food | 


Acaba por ser mais uma Máscara Para Cabelo Pintado, onde vai acabar por devolver o brilho e ainda a maciez e vai acabar por proteção da cor. É mais um produto da Marca Garnier onde dá para ser usado por todos os tipos de couro cabeludo.


Falando da sua embalagem acaba por ser um pote feito de um plástico, mas não muito mole, mas sim bastante grosso e com muita qualidade. É mais um produto que acaba por trazer 390ml e têm a validade após abertura de 12 meses. Uma coisa que acabei por notar é que quando acabei por receber o produto não vinha selado com qualquer plástico, assim não sei se o produto foi aberto ou não.


Uma das coisas que acabei por notar quando abrimos a tampa não traz qualquer proteção de um plástico ou de uma prata na parte de dentro do pote, assim não sabemos foi-se aberto ou usado por alguém. Uma das coisas que acabei por gostar neste produto que acaba por ter um cheiro bastante agradável e muito suave.


É sim, mais uma Máscara Para Cabelo, onde vai ajudar a dar mais brilho e ainda a proteger a cor do nosso cabelo e acaba por deixar os fios muito mais macios e leves. Falando da sua consistência o que posso dizer que acaba por ser um produto um pouco liquido, onde acaba por ter uma cor leitosa, mas sim é muito fácil de aplicar, onde não é preciso usar assim muito, basta uma pequena quantidade e com pequenas mechas vamos aplicando, onde deixamos estar mais ou menos 3 minutos, onde depois é só passar por água.


(Atenção que ainda não tinha começado a usar o produto)

Vamos Falar Do Meu Cabelo: Uma das coisas que não tenho cuidado é do meu cabelo, onde não tenho usado assim qualquer máscara, o que acabo por notar é que não têm aquele brilho que costuma ter, visto que é um cabelo que acaba por ser pintado e parece que está com uma aparência de cabelo um pouco estragado. Atenção que o meu cabelo acaba por ser um pouco ondulado, onde nesse dia tinha feito uns cachos.


Como vai poder ver é assim que acaba por ficar o meu cabelo após usar a Máscara, onde acabei por deixar sempre secar ao natural, visto que adoro o jeito que acaba por ficar com as pequenas ondas, onde ainda não tinha penteado o meu cabelo. Após várias vezes usado está Máscara o que posso dizer é que é mais um produto que acaba por deixar o nosso cabelo muito mais leve e muito macio ao toque. Quanto ao brilho o que acabei por notar é que com o uso do produto vai acabar por deixar ainda os fios muito mais leves e bonitos e ainda acaba por deixar a cor muito mais iluminada. Uma das coisas que acabei por notar é que o seu cheiro não fica no nosso cabelo. Quanto a sua utilização não é de todo um produto que use sempre, acabo por usar a cada 2 semanas, visto que é um produto que acaba por deixar uma boa hidratação ao nosso cabelo.

O seu valor é de 8,00 €, onde neste momento vai poder encontrar na promoção na Loja Notino.pt a venda os Produtos da Garnier.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante desta máscara e como acaba por deixar o meu cabelo, visto que para quem pinta cabelo têm de ter mais cuidado porque acabam por perde o brilho se não for cuidado.

Se és mais uma Pessoa que adora cuidar dos seus Cabelos de que estás a espera de passar pela Loja Notino.pt visto que por lá vai encontrar uma grade variedade de Marcas que não encontramos preto de nós venda-a.

Já tinha ouvido falar deste produto? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou adorar saber?

 

7 comentários :

  1. Sofia eu gosto muito de cuidar dos meus cabelos, gostei de conhecer a máscara bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho top os produtos para cabelo da Garnier
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  3. O cabelo ta lindo, pena que a marca não tem mais nada de cabelo aqui, queria essa máscara

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Que lindo a primeira foto do seu cabelo, amei! sobre o cosmético capilar eu ainda não tinha visto antes, eu gostei *-* Prazer Sofia, eu sou a Pri e estou de volta ao "mundo dos blogs" rs que tanto amo, vou acompanhar aqui mais vezes rs boa semana ♡

    Cissy Blogue!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.