21 de outubro de 2022

Review | Batom Líquido | Epic Ink | Cor 09 Fresh Frais | NYX Professional Makeup


Nem sempre é fácil mesmo encontrar a cor ideal para podemos usar na estação mais fria, onde tenho vindo a Comprar algumas cores mais escuras até descobrir qual será a minha favorita. NYX Professional Makeup acaba por ser mais uma Marca que ainda não conheço assim tanto, onde já faz algum tempo que acabei por comprar alguns produtos em que hoje venho partilhar a minha opinião sobre um Batom Líquido da Linha Epic Ink.

Batom Líquido | Epic Ink | Cor 09 Fresh Frais | NYX Professional Makeup 


Acaba por ser mais um Batom Líquido com um acabamento Matte, onde optei por escolher a Cor 09 Fresh Frais, onde é mais um Produto da Marca NYX Professional Makeup.


Quanto acabei por comprar este produto, o que pensei é que não vinha selado com qualquer plástico, mas acabei por enganar-me, onde é mais um produto da Marca que vêm selado e assim sabemos que nunca foi aberto nem usado por alguém.


A sua embalagem é muito bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas o que posso dizer que tem alguma qualidade. O que acabei por gostar mais é por dar para ver qual é a cor que o batom acaba por corresponder. Traz 7.5ml de produto e tem a validade após abertura de 6 meses.


Quando o batom é numa embalagem deste modelo acaba sempre por trazer um pequeno suporte de plástico na parte onde acabamos por retirar o produto, onde na hora de ir aplicar assim vai fazer com que não deixe sair produto a mais.


Falando do seu aplicador é idêntico a de um Gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco mais redonda, onde vai ser muito mais fácil para fazer o contorno e de aplicar a cor no nosso lábio.


Optei por escolher a Cor 09 Fresh Frais, onde é ideal para podemos usar no tempo mias frio, onde acaba por ser um bordo escuro. Quanto a sua fórmula acaba por ser bastante líquida, onde não é de todo algo muito fácil de aplicar a cor no nosso lábio, visto que temos de passar pouco produto para que a cor não fique manchada. Quanto ao cheiro foi algo que notei que não tem.


Como vai dar para ver é assim que a cor acaba por ficar aplicada com 2 camadas, onde o que acabei por notar é que na primeira camada que fiz bastante fina o que notei é que após secar acabou por ficar com umas pequenas falhas e manchas da cor, onde optei por passar uma segunda, ma acho que não ficou como devia, visto que temos de aplicar muito pouco produto para que a cor acabe por ficar mais uniforme. Quanto ao ficar Matte e a sua secagem foi algo que acabei por notar que é um produto que seca logo não tem qualquer transferência.


Uma das coisas que notei é que é um Batom com uma longa duração, onde podemos comer e até beber que a sua cor não vai sair do lugar, onde com o passar do tempo acaba por deixar o nosso lábio manchado da cor. 

Quanto ao seu preço se não me engano não passou dos 4,50 € em que vai encontrar na Loja Notino.pt a venda a Marca NYX Professional Makeup.

Opinião Final: Posso dizer que adorei bastante a cor deste batom, mas o que tenho de ver é uma forma mais fácil de aplicar e não ficar com a cor machada.

Qual será mesmo a sua opinião a este produto? Deixa aí em baixo que vou adora saber?


 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.