26 de outubro de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 15 | Junho


Na verdade, nem sempre é fácil comprar algo que corresponda a imagem da Loja, onde aos poucos tenho vindo a fazer umas pequenas Compras na Loja Shein, onde assim acabo por renovar o meu armário. Já faz bastante tempo que acabei por mandar vir estás peças, mas hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Shein Try On Haul | Package Order 15 | Junho


Camisola De Meia-Manga Com Detalhe De Renda - Acaba por ser um modelo de camisola bastante simples, mas com um detalhe de renda. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante simples, mas com bastante qualidade e sem qualquer defeito. O que acabei por gostar bastante é que é um modelo que acaba por vestir bastante bem no corpo. Quanto a escolha do tamanho optei pelo M e como dá para ver até ficou muito bem no corpo.


Camisola & Regata - Padrão Ao Xadrez - É mais um modelo de camisola & regata, onde acaba por ter um padrão de xadrez. O seu material acaba por ser feito de um pano bastante fino, mas com muita qualidade e ainda com um bom acabamento. O tamanho optei pelo M e como dá para ver acabou por ficar um pouco justo no corpo. É um modelo de camisola & regata que adoro usar com uma camisa por baixo.


Camisola De Meia-Manga Com Detalhes De Renda - Acaba por ser mais um dos modelos de camisola que traz um pequeno detalhe de renda na sua mistura. O seu material acaba por ser feito de um pano um pouco fino, mas sem qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. Mais uma vez optei pelo tamanho M e como dá para ver ficou bem no corpo.


Body Preto Com Detalhe De Renda - É mais um modelo de um body bastante simples, mas acaba por ter uns detalhes de renda na sua mistura. O seu material acaba por ter uma mistura de renda com uma mistura de um pano que acaba por ter bastante qualidade e ainda sem qualquer defeito. Quanto ao tamanho optei pelo M e como dá para ver até ficou bastante bem no corpo.


Body Totalmente Com Detalhes De Renda - Acaba por ser um modelo de um body com detalhes de renda transparente, onde posso dizer que acabei por gostar bastante não só do seu modelo, mas também do seu material e ainda do acabamento. Optei por escolher o tamanho M e como dá para ver até ficou bem no corpo. É sim, uma peça ideal para podemos usar com uma camisa por cima.


Body Preto Com Pequenos Detalhes de Renda - É sim, mais um dos modelos de body que acaba por ter um corte bastante diferente, onde posso dizer que gostei bastante. O seu material acaba por ser feito de um pano juntamente com uns detalhes de renda, donde veio com um bom acabamento e ainda sem qualquer defeito. O seu tamanho, optei por M e como vai dar para ver até ficou muito bem no corpo.

Quanto ao preço de cada uma das peças posso dizer passar dos 10,00 €, onde posso dizer que acabo sempre por aproveitar para comprar na promoção, onde posso dizer que cada uma não deve ter passado dos 4,00 €, mas atenção que se acaba por usar qualquer cupão ou pontos que vamos ganhado na loja a peça acaba por ficar mais barata.

Falando do seu tamanho, tenho normalmente optado pelo M, mas noto que há peças que nem sempre acabam por vir com o tamanho correto, onde há peças que acabam por parecer que são tamanhos S e outras até parece tamanho L, mas até agora o que tenho escolhido têm corrido até bastante bem.

Opinião Final: Acho que pelo preço que acabo por pagar já com o desconto que acabo por aplicar acaba por compressa, visto que assim já temos peças diferentes para podemos usar.

Loja Shein é mais uma Loja que ainda não fez qualquer compra de que está a espera de o fazer, visto que por lá vamos poder encontrar muita coisa diferente e ainda a preço bastante bom mesmo.

Qual foi a sua peça favorita? Deixa aí em baixo que vou adorar saber?

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.