19 de outubro de 2022

Set Of The Day | Knot Front Double Pockets Heathered T-shirt


Das coisas que tenho mesmo saudades é sair de casa e fazer as Fotos dos conjuntos que acabo por usar no meu dia a dia, mas como estou com uma rotina bastante corrida não têm sido nada fácil fazer novas fotos. Já faz algum tempo que acabei por usar este Conjunto, mas nunca tinha partilhado, mas como acabei por gostar bastante hoje venho mostrar como acabei por usar cada uma das peças, onde uma delas acabou por ser alterada.

Set Of The Day | Knot Front Double Pockets Heathered T-shirt



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Femme Luxe Aqui//Here // T-Shirt & Camisola: Loja Dresslily Aqui//Here Sapatilhas: Loja Local

Das coisas que tenho gostado bastante é usar algo muito mais simples e prático no meu dia a dia, onde tenho adorado usar este tipo de calças com um modelo de camisola muito mais simples, onde são 2 peças que vamos acabar por der conjugar com outras peças.

Se a Loja Femme Luxe e a Loja Dresslily são mais 2 Lojas que nunca lhe deu para visitar de que está a espera, visto que são totalmente diferentes uma da outra, onde vamos poder encontrar uma variedade de peças bastante diferentes do que acabamos por encontrar numa (loja) preto de nós.

Qual será mesmo a sua opinião a mais um conjunto bastante simples? Deixa aí nos comentários que vou adorar bastante.

 

12 comentários :

  1. Ficou linda demais com esse conjunto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Blusinha linda, o look ficou uma gracinha em você
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes vou encomendar alguma coisa dessa loja femme luxe....sempre amo as peças deles mas fico sempre com receio de encomendar e não gostar dos tecidos...beijinhoooos
    www.frommeemma.pt

    ResponderEliminar
  4. Sofia lindo o conjunto gostei muito da produção, amei bjs.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do look a camisa e bem linda
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.