2 de maio de 2022

Review | Água Micelar Com Óleo | Para Olhos & Rosto | Garnier


Uma das coisas que sabem que tenho feito até hoje e tentar não usar os mesmo produtos, onde tenho aos poucos usando outras Marcas, na qual tenho vindo a partilhar a minha pequena opinião. Garnier é sim, mais uma marca que vamos poder encontrar no mercado a venda, onde é mais um produto que tenho vinho a usar, onde hoje venho partilhar o que achei sobre Água Micelar da gama Garnier.

 Água Micelar Com Óleo | Para Olhos & Rosto | 


É sim, mais uma Água Micelar que vai ajudar numa limpeza de pele, onde vai acabar por deixar a mais limpa e muito mais refrescada. É sim, um produto que vai acabar por poder ser usado por qualquer tipo de pele, onde a pele fica limpa, calma e revigorada, sem uma sensação de repuxado desconfortável.


Falando da sua embalagem, como vai dar para ver é sim bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas com bastante qualidade. Traz 100ml de produto, porque é um formato de viagem, onde tem a validade após abertura de 6 meses.


Quanto a sua tampa é bem simples, onde não abre assim com muita facilidade, mas uma das coisas que mais gostei é que não deixa sair demasiado produto.


É sim, mais um produto que acaba por ser composto por 2 fases, onde uma delas acaba por ser composta por água e a outra por um óleo, em que para podemos usar temos de agitar o frasco para que essas 2 fases acabe por se misturar, onde o seu líquido acaba por ficar com uma cor esbranquiçada. Uma das coisas que acabei por notar é que essa mistura não fica por muito tempo junta.


Das coisas que uso para Remover a Maquilhagem do rosto são dos discos reutilizáveis, mas para mostrar como o produto acaba por remover a maquilhagem do rosto, optei por usar os discos de algodão normal, onde depois de usar são para ir para o lixo.


Quanto a maquilhagem que usei, nem sempre acabo por usar assim tanta coisa, onde no meu dia a dia opto por algo bastante simples, em que naquele dia optei por usar muito mais produtos no rosto, onde já tinha faz bastantes horas aquela maquilhagem aplicada no rosto. Onde quando chego a casa o que costumo fazer é sempre limpar o meu rosto, mas nem sempre é fácil de remover tudo que acabo por aplicar no rosto.


Dos Olhos: Uma das coisas que faço sempre é limpar o rosto quando chego a casa, onde acabo sempre por primeiro remover a maquilhagem que acabei por aplicar nos olhos, onde acabo por aplicar um pouco de produto num disco de algodão, onde com movimentos circulares vou tentando limpar o que tinha aplicado nos olhos. O que acaba por acontecer é que o disco acaba por ficar bastante sujo.


Do Rosto: Acabo por agitar o frasco e acabo por aplicar um pouco de produto num disco de algodão e com movimentos circulares acabo por ir tentando limpar o que tinha aplicado na minha pele, onde como vai dar para ver o algodão acaba por ficar totalmente sujo.


Não é mesmo, como vai dar para ver pela (foto) que acabei por tirar depois de ter usado o produto vai dar para ver que acabou por deixar o rosto bastante limpo e ainda muito macio ao seu toque, onde uma das coisas que acabei por notar por ser um produto que acaba por ser composto por um óleo também não deixa o nosso rosto oleoso, nem deixa a nossa pele seca, nem irritada e uma das coisas que gostei é que não é um produto que irrite os nossos olhos. Uma das coisas que posso dizer que acabo por usar este produto mesmo quando uso tanta maquilhagem como até uma maquilhagem muito mais simples.

Falando do seu preço, como é um produto em formato de viagem o valor que acabei por pagar se não me engano foi de 1,45 € na (loja) Primor.eu, mas sei bem que vai poder encontrar em outras lojas a venda a Marca Garnier.

Opinião Final: Uma das coisas que posso dizer que adorei bastante este produto para remover a maquilhagem do rosto, onde adorei como acaba por deixar a nossa pele.

Já tinha ouvido falar? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Deixa aí em baixo que vou gostar muito de conhecer.

 

13 comentários :

  1. Eu uso esse e gosto muito!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Que legal sua resenha, vejo muitas indicações dessa marca. Gostei de não deixar a pele seca ou oleosa demais, meu receio é justamente porque minha pele é oleosa e sensível... será que eu compro um pra testar?

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já estive para comprar, mas ainda não arrisquei

    ResponderEliminar
  4. Uso e gosto muito!!

    Boa semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já quero elas no Brasil, parecem ser ótimas, e a marca tem um bom preço

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Uso água micelar, mas essa por acaso nunca experimentei. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. É um bom produto pra limpar a pele, gosto bastante de água micelar, já ouvi falar da marca mas do produto ainda não, mas gostei de conhecer, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/


    ResponderEliminar
  8. essa água me parece perfeita
    já quero uma também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  9. Eu uso e abuso desta água! Adoro-a :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante parece limpar e remover a maquilhagem.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.