4 de maio de 2022

Set Of The Day | Hooded Slip Pockets Colorblock Windbreaker Jacket


Trazer os Conjuntos que acabo por usar no meu dia a dia é algo que já tenho saudades de o fazer, onde não tenho vindo partilhar, mas já faz algum tempo que acabei por usar este conjunto, onde decidi partilhar como acabei por usar este casaco da Loja Dresslily.

Set Of The Day | Hooded Slip Pockets Colorblock Windbreaker Jacket 



( Clica em cima de cada uma das fotos para ver mais detalhes)

Calça: Loja Local // Casaco: Dresslily // Sapatilhas: Loja Local 

Opinião Final: O que posso dizer é que adoro usar este tipo de modelos de casacos para poder usar no meu dia a dia, onde vamos poder usar com algo muito mais simples, mas também é ideal para usar com algo mais elaborado. Optei por uma calça de ganga e ainda por usar umas sapatilhas.

Se esta é mais uma das Lojas que ainda não ouvi falar de que está a espera de o fazer, visto que pode ser que acabei por ter algo que acabe por gostar, porque por lá podes encontrar coisas diferentes.

Qual é mesmo a sua opinião sobre mais um conjunto? Deixa aí em baixo a sua opinião.


9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.