29 de abril de 2022

Review | Paleta De Sombras Neutra | All Fired Up! | Technic Cosmetics


Não é mesmo que tenho testado varias Marcas de Paleta, onde posso dizer que até agora ainda não encontrei aquela que acabe por usar todos os dias, onde aos poucos venho partilhar a minha pequena opinião de algumas Paletas que tenho vindo a adquiri já faz algum tempo. Já faz algumas semanas que tenho vindo a usar está Paleta All Fired Up! da Marca Techinc Cosmetics, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras Neutra | All Fired Up! | 


É sim, mais uma Paleta composta por Tons Neutros, onde vai ser ideal para poder usar até no nosso dia a dia como até para uma maquilhagem muito mais elaborada. É sim, mais uma Paleta que pertence à linha Technic Cosmetics.


Quanto a sua embalagem, como vai dar para ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um cartão de papelão, onde o que notei é que acaba por ter alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por notar é que não é um modelo de paleta que abre assim do nada. Falando da sua validade após abertura é de 36 meses, onde é mais uma das Marcas que não faz testes em animais.


Como é mesmo habitual na marca no modelo de paleta assim, acaba sempre por trazer um pequeno espelho, onde posso dizer que tem alguma qualidade, onde é ideal para até levar de viagem, visto que assim não levemos um espelho a parte.


É uma paleta composta por 12 Sombras Neutras, onde tem como Base sombra Matte e ainda com Brilho, mas uma das coisas que acabei por notar é que algumas das sombras com base de brilho com o uso acaba por desaparecer. É sim, uma Paleta que vamos acabar por fazer algo bastante simples, mas também uma maquilhagem muito mais trabalhada.


Sempre que vou para usar alguma Paleta o que costumo fazer é o swatch de cada uma das sombras, não só para ver a qualidade de cada sombra, mas sim também para saber se a sombra acaba por ser pigmentada. Acabo sempre por fazer uma leve passada de cada cor, onde o que notei é que tem pelo menos 4 cores que não são assim tão pigmentadas, mas as restantes acabam por ser bastante.


Falando da queda e até de trabalhar com a textura destas sombras, o que acabei por notar é que é muito fácil de aplicar e até de esfumar, mas uma das coisas que notei é que esfarela um pouco e tem ainda um pouco de queda de alguma das cores.


Falando da sua duração, isso depende muito se acaba por usar algo antes de aplicar a sombra, mas o que posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras e o que notei mesmo sem ter aplicado nada primeiro a sombra não teve assim tanta duração nem ficou assim com uma boa pigmentação, visto que na hora de aplicar e esfumar acaba por perder um pouco da cor. O que acabo sempre por fazer é aplicar antes de tudo um primer, visto que vai fazer com que a duração da sombra seja muito maior e ainda a sua pigmentação, seja ainda melhor.


Como é habitual da marca, o formato de Paleta assim acaba sempre por trazer juntamente um Pincel, onde posso dizer que é bem simples, mas que dá perfeitamente para usar, onde o que notei é que as suas cerdas não picam.

O seu preço se não me engano não deve passar dos 4,00 €, onde vai poder encontrar a Marca Technic Cosmentcs em várias lojas a venda, mas acabei por obter a minha na Loja Primor.eu, mas encontra também a venda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Uma das coisas que posso dizer que sim acabei por gostar bastante desta paleta, onde tenho optado por usar em conjunto com outras paletas que acabam por ter sombras com outra textura, onde a sua duração até é bastante boa para o preço que acaba por custar.

Já conhecia está Paleta ou Marca? Se sim, deixa aí em baixo que vou adorar saber? Se ainda não qual será mesmo a sua opinião? Deixa eu saber?

7 comentários :

  1. Que paleta linda, achei ótima a seleção de cores

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu amo essas cores e tons de sombra. Acho ótimo porque consigo fazer diferentes combinações além das cores serem mais clássicas.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  3. que paleta e seleção de cores tão bonita :D jã não compro uma paleta à meses eheh , ando muito contida no que toca a maquilhagem e ainda bem eheh
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca usei nada da marca, mas já amei os tons dessa paleta, são os tons que costumo usar *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma linda paleta para a colecção!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.