16 de março de 2022

Evaless | Try On Haul | Março

Nada melhor mesmo que partilhar o que acaba por chegar cá a casa, onde tive a Oportunidade de receber mais algumas coisas da Loja Evaless, onde hoje venho partilhar o que acabei por achar sobre este pacote e a minha opinião sobre cada uma das minhas escolhas.

Quanto a entrega desta encomenda acabou por sair da (Loja) dia 2 março, onde chegou dia 10 de março e acabei por receber dia 11 de março.

Evaless | Try On Haul | Março 


Distressend Denim Jacket - É sim, mais um modelo de Camisa & Casaco de ganga, onde tem uns leves rasgos. Quanto ao seu material é feito de uma ganga bastante simples, mas uma das coisas que posso dizer que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro. Quanto ao seu tamanho, mais uma vez optei pelo M e como pode ver acabou por ficar bastante bem no corpo. É uma peça ideia para usar com os botões fechado ou até aberto.



 Leopard Ripped Slim Jeans - É mais um modelo de calça bastante simples, mas com uns detalhes de um padrão de leopardo, onde é um modelo de calça bastante justa ao corpo. O seu material é feito de uma ganga elástica, onde o que notei é que veio com um bom acabamento, tanto por fora como até por dentro, mas uma das coisas que acabei por notar é que não tem qualquer defeito. Quanto ao tamanho, mais uma vez optei pelo M e o que posso dizer que ficou bastante bem no corpo, mas uma das coisas que posso dizer que na parte da cintura ficou um pouco largo, mas nada com um pouco de elástico na cintura para ajudar.



Easter Bunny Ripped Jean Shorts - Como vai dar para ver é sim, mais um modelo de calção bastante simples, onde tem uns leves rasgos. O seu material é feito de uma ganga elástica, mas não muito grossa, mas sim um pouco fina, donde veio com um bom acabamento, tanto na parte de fora como na parte de dentro e ainda sem qualquer defeito. É sim, um modelo de calção de cintura subida, onde é o que mais adoro usar. O seu tamanho, optei pelo M e como vai acabar por ver ate ficou bem no corpo. 


Opinião Final: Nem sei o que posso dizer de mais um pacote que acabei por receber, visto que não sabia o que ia acabar por cá chegar, mas que adorei bastante cada uma das peças, onde o que mais tenho adorado é a sua qualidade.

Se é mais uma das lojas que ainda não conhecia de todo, então de que está a espera de passar por lá, visto que tem uma variedade de peças bem diferentes e ainda vamos poder usar coisas diferentes, onde os preços até é bastante acessível.

Qual foi a peça que acabei por receber mais gostou? Deixa aí em baixo que sim, vou adora bastante saber?

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.