18 de março de 2022

Review | Paleta De Sombras | Jewel Overload | Cor C01 Golden Opulence | Catrice


Catrice é sim mais uma das Marcas que vamos encontrar no mercado bastante acessível, onde tenho vindo aos poucos a comprar algumas coisas para depois trazer a minha pequena opinião. O que posso dizer que já faz algum tempo que tenho vindo a usar este Paleta De Sombras da Linha Jewel Overload onde acabei por escolher a Cor C01 Golden Opulence, na qual hoje venho trazer a minha pequena opinião.

 Paleta De Sombras | Jewel Overload | Cor C01 Golden Opulence | 


É mais uma paleta composta por tons neutros, onde é da linha Jewel Overload na qual optei por escolher a Cor C01 Golden Opulence, em que é um produto da Gama Catrice.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um cartão de papelão, mas não muito fino, mas sim bastante grosso e não é um modelo que abra assim do nada. O peso data palete é de 7,2g, onde cada uma das sombras traz 0.250z. A sua validade após abertura é de 12 meses, onde é um produto Vegan.


Quando acabamos por abrir a embalagem o que me deparei é que ainda traz um pequeno espelho, onde acaba por ser bastante prático para levar este modelo de paleta de viagem.


É mais uma Paleta composta por 9 Tons Neutros, onde tem como base Matte e ainda Cintilante e ainda com uma textura de Glitter. É sim, uma conjugação de cores que tanto vai dar para usar no dia a dia como até numa maquilhagem para a noite.


Das coisas que acabo sempre por fazer antes de usar alguma Sombra é sempre primeiro de todo fazer os swatch de cada uma das cores, onde assim acabo por saber como é a sua pigmentação e a cor que vou acabar por querer usar. Acabei por fazer uma leve passada de cada uma das cores e o que posso dizer que a sua pigmentação acabou por surpreender-me pela positiva, visto que não há uma sombra que não seja pigmentada, onde acaba por deixar a pele um pouco manchada. Quanto ao seu cheio, posso dizer que não notei que tenha.


Falando da sua aplicação e até de ter alguma queda ou até esfarela, ou até de trabalhar com a textura das sombras, uma das coisas que acabei por notar que é de fácil aplicação, onde é uma sombra que acaba por esfumar bastante bem, mas o que acabei por notar que não tem assim tanta queda, mas na hora de pegar a cor com o pincel acaba por esfarelar um pouco.


A sua duração o que posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras, onde das primeiras vezes não usei qualquer primer antes de aplicar a sombra, onde a sua duração até foi bastante boa, mas com o passar das horas o que acabei por notar que as sombras mais cintilantes acabam por perder um pouco o seu brilho. Optei por usar também com a ajuda de um primer, onde o que acabei por notar que a pigmentação acaba por ser muito mais intensa e duração acaba por ser muito melhor e o cintilante fica com um brilho muito intenso.

Opinião Final: O que posso dizer que os últimos lançamentos da marca cada vez tem surpreendido pela positiva, não só porque acabamos por notar que as paletas acabam por ter muito mais pigmentação que as primeiras que foram lançadas, posso dizer que acabei por gostar desta para usar em conjunto com outras.

Quanto ao seu preço, confesso que não me lembro de quanto acabei por pagar por esta paleta, mas no momento o seu valor é de 9,00 €, onde vai acabar por encontrar a Marca da Catrice a venda na Loja Notino.pt.

Já conhecia a Marca Catrice Cosmetics? Se já, qual é mesmo a tua opinião aos produtos da Marca? Deixa eu saber aí em baixo. 

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.