14 de março de 2022

Review | Creme Corporal & Mãos | Óleo De Argan | Revuele


Uma das coisas que tenho vindo a tentar aplicar na minha rotina é em usar produtos para o corpo e tentar usar quase todos os dias Creme Corporal, mas não é algo que seja fácil de manter, onde há dias que não apetece aplicar nada. Mas tenho tentado em mudar essa rotina e tentar usar todo que tenho por cá, onde já faz algumas semanas que venho vindo a usar este Creme Corporal Com Óleo De Argan na sua composição, donde venho partilhar o que acabei por achar sobre esse produto.

 Creme Corporal & Mãos | Óleo De Argan | 


É sim, mais um Creme Corporal, que não só vai dar para usar no nosso corpo, mas também é um produto que dá para usar nas nossas mãos, onde na sua composição tem Óleo De Argan, onde é mais um produto da Linha Revuele.


Quanto a sua embalagem, como vai dar para ver é bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas não muito mole, mas sim muito duro e com bastante qualidade. Uma das coisas que posso dizer que quando acabei por comprar este produto ao receber o que notei é que não vinha selado com qualquer plástico a volta, onde assim não sei se o frasco foi aberto por alguém. Traz 400ml de produto onde a sua validade é de 12 meses após abertura. Atenção que é um produto que pode ser usado por qualquer tipo de pele.


Falando da sua tampa é no formato de um pump, onde tem uma opção de deixar fechado como aberto, mas uma das coisas por ser nesse formato não deixa que despedisse alguma coisa.


É sim, um Creme Corporal que vai dar para também ser usado nas nossas mãos, onde a sua base é de óleo de Argan, que acaba por torna um produto extremamente nutritivo, onde vai ajudar a deixar a nossa pele muito mais hidratada, tonifica, regenera, proporciona uma nutrição equilibrada à pele, protege-a da secura e da descamação. Além disso, ainda ajuda a reduzir as rugas de expressão e combate os sinais de envelhecimento precoce.
 A pele fica mais fresca, mais suave e mais firme. Quanto a sua consistência não é um creme que seja assim muito grosso nem muito líquido, mas é muito fácil de aplicação, onde não é preciso assim muito produto e acaba por espalhar bastante bem. O que mais gostei é que é um produto que seca logo na hora.
 O que acabei por notar com o uso deste produto é que acaba por a deixar muito mais hidratada e muito mais macia ao seu toque, onde uma das coisas que mais gostei é que tem um cheio bastante bom.
 Quanto ao cheiro ficar na pele foi algo que notei que acaba por ficar por algumas horas. Falando da sua hidratação uma das coisas que posso dizer que no dia seguinte ainda sentimos a pele muito suave e macia ao toque. 
Falando do uso deste produto, o que posso dizer que uso de 2 em 2 dias, visto que por ser um creme muito hidratante, não notei necessidade de usar no dia seguinte. A sua duração isso vai depender muito do uso que vai acabar por dar, mas o que posso dizer que estou a usar a mais de 3 semanas e ainda tenho mais de metade do produto. 

O seu preço isso vai depender muito de qual será a Loja que vai acabar por comprar, mas normalmente o preço é de 2.50 €, onde adquiri o meu na Loja Primor.eu, mas vai encontrar a venda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Acho que de todos os produtos que usei até hoje para o corpo este foi o meu favorito, onde adorei como acaba por deixar a hidratação da minha pele e ainda pelo cheiro.

Já tinha ouvido falar deste produto ou da Marca? Se sim deixa aí em baixo a sua opinião, que vou adorar bastante saber.

11 comentários :

  1. Sofia parece ser um ótimo produto para o corpo,ainda não tinha ouvido falar da marca bjs.

    ResponderEliminar
  2. Que cremes maravilhosos!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acredito que seja um bom produto
    .
    Uma semana feliz …saudações cordiais
    Poema: “” Um Monstro a Matar “”
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Parece ser incrível

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, sou nova aqui. adorei o produtinho eu gostaria de compra um para experimenta.
    beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  6. Um excelente produto!!

    Bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.