2 de fevereiro de 2022

Evaless | Try On Haul | Janeiro


Ora bem! Nada melhor mesmo que partilhar o que acaba por chegar a casa, onde hoje venho partilha o que acabei sobre este pacote e sobre o que acabou por lá vir dentro. Evaless é mais recente loja que acabei por conhecer, onde hoje venho falar do que cá chegou. 

Quanto a entrega deste pacote, acabou por sair da (Loja) dia 13 de janeiro, onde acabou por chegar ao meu país dia 26 de janeiro, onde acabou por ser entregue no dia seguinte, onde foi um pacote que acabou por ser entregue por uma transportadora.

Evaless | Try On Haul | 


Shirt Collar Button Closure Plaid Coat - É um modelo de camisa & casaco, onde tem um modelo bastante simples. Falando do seu material é feito de um pano de flanela, onde o que acabei por gostar. O que mais gostei é que é uma peça que não veio com qualquer defeito e com um bom acabamento. O seu tamanho, acabei por escolher o M e como vai poder ver acabou por ficar bem no corpo. Uma das coisas que gostei que vamos poder usar como casaco ou até como camisa aberta.



Buttons Pocketed Plaid Shacket - É mais um modelo de camisa bastante simples. Quanto ao seu material é feita de uma flanela, onde é uma camisa bastante quente. Quanto ao seu padrão o que posso dizer que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. O que mais gostei é o padrão e a cor escolhida. O tamanho, acabei por optar pelo M e como vai poder ver ficou muito bem no corpo.



Color Block Buttons Drop - Shoulder Sleeve Cardingan - É mais um modelo de casaco, mas com um corte bastante simples. Vamos falar do seu material é feito de uma lá, onde posso dizer que é um pouco grossa, onde posso dizer que acabei por gostar bastante do seu acabamento e ainda o que notei é que não veio com qualquer defeito. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai poder ver até ficou bem no corpo.


Opinião Final: O que posso dizer desta loja, que acabei por adora bastante a qualidade das peças e ainda do seu acabamento e até como as peças acabam por ficar no corpo, onde tudo que acabei por receber corresponde a imagem da loja.

Se a Loja Evaless é uma novidade para ti? Então de que está a espera de passar por lá para conhecer, onde sei bem que vai acabar por encontrar uma basta gama de peças bem diferentes, pode ser que acabe por gostar de algo.

Qual das minhas escolhas acabaram por ser a sua favorita? Deixa eu saber aí em baixo? É claro que se já conhecia a loja que também é algo que gostava de saber?

 

11 comentários :

  1. Sofia gostei muito das peças que você escolheu, essa última amei uma graça, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia essa loja, vem da China?
    Adorei a primeira e a terceira peça. bjos

    ResponderEliminar
  3. Gostei da primeira peça! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante das peças que escolheste :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a primeira camisa! Muito giraaa! :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei as suas escolhas, maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Gostos das camisas de xadrez!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.