4 de fevereiro de 2022

Review | Leite De Limpeza Facial | Para o Rosto | Sence Beauty


Usar sempre o mesmo Produto para Limpeza De Rosto é algo que nunca faço, onde tenho adorado testar Novas Marcas. Sence Beauty é mais um dos Produtos De Limpeza de Rosto que tenho vindo a usar já faz algumas semanas, onde hoje venho partilhar o que acabei por achar deste produto.

Leite De Limpeza | Para o Rosto | Sence Beauty 


É sim, mais um produto para limpeza do nosso rosto, onde pode ser usado por qualquer tipo de pele, onde vai ajudar a remover a nossa maquilhagem do rosto e ainda deixar a nossa pele muito mais limpa.


Vamos falar da embalagem é sim, bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante mole, mas com alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por gostar é que tem uma embalagem muito prática. Traz 200ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses.


A sua tampa é bem simples, onde não abre assim com muita facilidade, mas uma das coisas que acabei por notar é que na hora de usar o produto não deixa que desprendesse algo.


Este é sim, mas um leite de limpeza, onde vai ajudar a remover a nossa maquilhagem do nosso rosto, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais macia e limpa. Falando da sua consistência não é assim muito liquida, mas sim um pouco espesso, onde na hora de usar é muito fácil de aplicar e espalhar. Uma das coisas que notei é que é um produto que tem um leve cheiro, mas bastante agradável.


Para usar este produto o que tenho usado no momento são os discos de algodão reutilizados, mas para mostrar como o produto acaba por resultar usei os discos de algodão que depois de usar temos de jogar fora.


Uma das coisas que posso dizer que nem sempre uso assim tanta maquilhagem no rosto, mas há dias que acabo por usar sempre os produtos favoritos, onde nesse dia foi o caso, onde nem sempre é fácil de remover o que acabo por aplicar no rosto. Uma das coisas que posso dizer que já passava mais de 8 horas que tinha aplicado esta maquilhagem no rosto, em que sempre que chego a casa o que acabo por fazer é remover o que tenho no rosto.


O que acabo por fazer é com a ajuda de um algodão no formato redondo acabo por aplicar um pouco do leite de limpeza e com movimentos circulares vou tentando limpar o meu rosto, onde acabo sempre por usar mais que um disco para certificar que a minha pele acaba por ficar totalmente limpa, porque quando acabo por usar maquilhagem mais pesada nem sempre é fácil de remover.

O que posso dizer deste produto é que acabou por remover bastante bem a maquilhagem do rosto, onde uma das coisas que notei é que não é preciso usar assim tanta quantidade, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais limpa e macia ao seu toque. O que notei é que não me fez qualquer reação alérgica a minha pele. Vamos falar na sua duração, isso vai depender muito se vai usar diariamente, onde posso dizer que até acabo por usar para remover a maquilhagem mais simples e ainda tenho mais de metade do produto. 

Falando do seu valor não passa dos 2,00 €, onde vai poder encontrar a venda na Loja Primor.eu, mas sei que vai encontrar a Marca Sence Beauty e outras Lojas, mas o preço acaba por não ser o mesmo.

Já tinha ouvido falar da Marca? Se sim, deixa aí em baixo que vou, adora bastante de saber? Qual foi a tua opinião sobre a minha?

10 comentários :

  1. Gosto de conhecer novos produtos.

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a tua partilha! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Super barata e parece muito boa! Deu-me vontade de comprar e experimentar também!
    Beijinhos
    https://mahalooblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei do resultado e do preço!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho usado àgua micelar para tirar a maquilhagem, porque os últimos produtos de leite de limpeza não me tenho dado muito bem com eles. Mas fiquei curiosa!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  6. Parece ser ótimo, achei bem interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.