31 de janeiro de 2022

Review | Paleta De Sombras Neutras | Superbia Vol. I Warm Copper | 010 Bronze Upon Dream | Catrice


Nem sempre é fácil encontrar uma Paleta que mais gostamos de usar, onde tenho gradualmente testado varias Marcas, onde a Catrice é mais uma que tenho a gostar bastante de conhecer. Gradualmente tenho a conhecer algumas paletas desta Marca, onde hoje venho partilhar a minha opinião sobre a Paleta Superbia Vol. I Warm Copper.

Paleta De Sombras Neutras | Superbia Vol. I Warm Copper |


Como dá para ver é sim, mais uma Paleta composta com tons neutros, onde é ideal para usar no nosso dia a dia, onde optei por escolher a Superbia Vol. I Warm Copper da Marca Catrice.


Quanto a sua embalagem é bem simples, onde é feita de um plástico, mas não é de todo um produto com muita qualidade. Mas uma das coisas que acabei por notar é que não abre assim com muita facilidade.  A sua validade após abertura é de 12 meses.


É sim, uma paleta composta por 12 sombras neutras, onde acaba por ter como base cintilante e ainda tem pelo menos 2 sombras com um leve brilho. Esta é sim, mais uma conjugação de cores que sim, vamos poder usar juntamente em conjunto com outras paletas, visto que não tem nenhuma sombra Matte.


Antes de usar qualquer paleta o que costumo fazer é sempre primeiro fazer os swatch de cada uma das sombras, onde acabo sempre por fazer uma leve passada, onde o que posso dizer é que a sua pigmentação é bastante razoável, onde o que notei é que a sombra mais clara não tem assim muita pigmentação.


Quanto a sua utilização e até a queda ou até esfarelar, o que posso dizer é que sim é uma sombra muito fácil de trabalhar e até de esfumar e ainda de aplicar a sombra no olho, mas o que notei é que tem alguma queda e ainda esfarela um pouco, mas o que notei é que temos de aplicar a cor lentamente.


A sua duração, isso depende muito se acaba por aplicar algo antes de usar qualquer sombra, mas sempre que vou usar acabo por usar um primer, não só para que a sombra acabe por ficar muito mais pigmentada, mas também para que a sua duração seja melhor ainda. 

O seu preço Original é de 10,00 €, onde acabei por comprar a minha por 1,99 € na Loja Primor.eu numa promoção, mas sei que vai encontrar a Marca Catrice a Venda também na Loja Notino.pt e ainda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Penso que pelo preço original que a paleta acaba por custar não dava mesmo, mas pelo preço que acabei por dar para usar no nosso dia a dia penso que compensou bastante, onde tenho gostado muito.

Já ouvi falar desta Paleta? Se sim, deixa aí em baixo eu saber a sua opinião que vou gostar muito de ler?


 

12 comentários :

  1. Quantas cores lindas essas, eu super amei!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  2. Linda a embalagem da paleta, as cores muito bonitas, ainda não conhecia a marca bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. As cores são giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Bolas isso é que é um desconto!! Boa compra!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto dessas cores!!

    Boa semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que paleta linda, adorei a embalagem dela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. São lindas e dá para fazer muitas combinações, amo paletas assim
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  8. Achei essa paleta muito bonita. As cores são as que mais uso.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  9. Tudo o que for para deixar uma mulher (ainda) mais bonita me encanta e tem o meu elogio
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.