22 de outubro de 2021

Review | Paleta De Sombras | Reloaded | Iconic Fever | Make-up Revolution


Nem sempre é fácil ter uma Paleta De Sombras que seja a nossa favorita, onde ainda não encontrei a que mais gostei até agora, onde tenho gradualmente testado algumas Marcas, mas ainda não encontrei a minha Favorita. Como sabem a Make-up Revolution é sim, uma das minhas Marcas Favoritas, mas ainda não encontrei aquela paleta que seja a que mais goste de usar. Hoje venho falar da Paleta De Sombras da Linha Reloaded que tem como nome Iconic Fever.

Paleta De Sombras | Reloaded | Iconic Fever |


Como vai acabar por ver está é mais uma Paleta De Sombras, onde acaba por pertencer à Gama da Revolution, onde este produto é da Linha Reloaded, onde vai encontrar mais de 22 Paletas de tons bastante diferentes, onde optei por escolher à Iconic Fever.


Vamos falar da sua embalagem, como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bem simples, mas sim com alguma qualidade, onde o que notei é que não é de todo algo que abra assim com facilidade. É composta por 15 sombras, onde cada uma delas acaba por ter o peso de 0.04oz, onde o total do peso da paleta é de 1.1g. A sua validade após abertura é de 12 meses, onde está é mais marca Cruelty-Free.


É sim, mais uma paleta composta por 15 sombras Neutras, onde tem como efeito de Base Mate, Metálico, Perolado, Cintilante, onde é sim, ideal para podemos usar no nosso dia a dia como até podemos tentar recriar uma maquilhagem para a noite.


Antes de tudo o que costumo fazer sempre que vou para usar alguma paleta é sempre primeiro de tudo fazer as swatch de cada uma das cores das sombras para ver qual será mesmo a qualidade, onde acabo sempre por fazer uma leve passada e o que posso dizer que fiquei bastante surpreendida com a qualidade da pigmentação desta paleta, mas o que notei é que por ter 3 cores que são totalmente mais claras não tem assim tanta pigmentação.

Após ter usado algumas vezes a paleta o que posso dizer que as sombras são bastante fáceis de aplicar e de trabalhar, onde não tem assim muita queda e o que toca ao esfuma e muito fácil de o fazer, onde podemos aplicar a cor gradualmente. O cheiro foi uma das coisas que acabei por notar ter, mas na hora de usar acaba por desaparecer.


Falando da duração da sombra, claro que sim isso vai depender muito se acaba ou não por poder usar algo antes de aplicar a cor nos olhos, mas o que posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras, onde sem uso do primer até tive uma boa duração, mas para que as cores das sombras acabe por ainda ficar muito mais pigmentadas acabo sempre por usar o primer em primeiro lugar antes de ter aplicado algo.

Quanto ao seu preço, isso vai depender muito da Loja que vai acabar por optar por comprar, mas normalmente o seu valor é de 7,00€, onde eu acabei por comprar a minha pelo valor de 4,99 € numa promoção. Vai encontrar a venda na Loja Primor.eu como até na Loja Notino.pt ou até na Loja Maquibeauty, mas atenção que o preço vai sempre variar.

Opinião Final: Não é mesmo novidade que tenho gostado bastante desta linha Reloaded, onde é muito prática para podemos levar para qualquer lado, mas sim pela qualidade que a marca acaba por nós dar.

Qual é mesmo a sua opinião sobre a Marca Make-up Revolution? Deixa aí em baixo que eu vou adorar saber a sua opinião sobre a minha e se já conhecia está paleta?

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.