25 de outubro de 2021

Review | Creme Corporal & Para Maõs | Aroma De Manga | IDC Institute


Das coisas que nunca costumo usar o mesmo produto são cremes para o Corpo, onde testo uma Variedade de Marcas. Para o novo post de hoje venho falar de mais um Creme Corporal para o corpo, onde é da marca IDC Institute.

Creme Corporal & Para Maõs | Aroma De Manga |


É sim, mais um creme corporal que tanto vai poder ser usado no Corpo, mas também nas nossas mãos, onde é sim um produto que pertence à marca IDC Institute.


A sua embalagem como vai poder é bem simples, onde é um pote redondo, onde é feito de um plástico bastante simples, mas com muita qualidade. O que mais gostei é que a sua embalagem depois do produto acaba por dá para reutilizar. Uma das coisas que acabei por notar é que não vinha selado com qualquer plástico a volta só com um leve papel a dizer qual era o nome do produto. Quanto a sua validade após abertura é de 12 meses. A sua quantidade traz 90ml é  um produto ideal para podemos levar de viagem.


Quando abrir a embalagem o que me deparei é que ainda trazia uma tampa de proteção, onde acabamos por saber que o produto ainda não foi aberto por ninguém.


É sim, mais um Creme Corporal para o corpo e mãos onde vai deixar a nossa pele muito mais hidratada e macia e com um leve aroma de manga. Vamos falar da sua consistência, não é um creme muito líquido nem muito grosso, mas sim um produto muito fácil de aplicar. Quanto ao seu cheiro é bastante agradável, onde posso dizer que gostei bastante, mas uma das coisas que acabei por notar é que não fica por muito tempo no corpo. O que posso dizer que desde que comecei  usar é que este creme acaba por deixar a nossa pela muito mais hidratada e muito mais macia e suave ao toque. A sua aplicação o que posso dizer que não é preciso aplicar muito produto, onde é muito fácil de espalhar, onde é um creme que acaba por ter uma boa secagem. A sua duração, isso vai depender muito se vai acabar por usar diariamente, mas o que posso dizer que acabei por usar 2 embalagem, onde acabou por durar pelo menos 3 semanas.

O seu valor é de 1,00 euro, onde vai encontrar a venda na Loja Primor.eu e ainda também na Loja Maquibeauty, mas eu acabei por comprar o meu na Loja Primor.eu.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante deste creme, não só pela sua hidratação, mas sim também como acaba por deixar a minha pele.

Já tinha conhecia esta Marca? Se sim, deixa eu saber? Se ainda não? Qual será a sua opinião a minha?


 

18 comentários :

  1. Sofia eu adoro usar creme no corpo, gostei bastante desse creme, ainda não conhecia a marca, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que seja um creme muito bom para a textura da pele.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa marca, mas adoro o cheiro a manga!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Já usei um produto dessa marca, mas não conheço esse. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Como ele é fofo, já quero para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Olá, Sofia!

    Não conheço esta marca e por isso é que estás a divulgá-la.
    Uso sempre creme no corpo e nãos mãos, mas de manga nunca usei nenhum.
    Obrigada pela indicação.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá Sofia!
    Adorei a resenha.. achei um charme o formato.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Podes responder-me para o blogue, que tem comentários com moderação. Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. já me ganhou na embalagem
    adorei conhecer o produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia a marca, mas amei. Embalagem fofinha e bom produto.
    Passa lá no blog, vou amar te receber. Seguindo aqui💟

    Beijos,
    Paloma Viricio💫🌟

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas gostei imenso da embalagem.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei, confesso que não gosto nada de colocar creme nas mãos, normalmente só coloco antes de dormir porque sei que não vou tocar me mais nada ahah
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia mas gostei!!

    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.