20 de outubro de 2021

Shein Try On Haul | Package Order 3 | Junho


Não é que é verdade que a Loja Shein é mesmo uma Predição? Pois, é, tenho vindo gradualmente a fazer algumas Compras por lá, onde tenho tentado dividir em post diferentes o que tenho comprado por lá. Como sabem quando compro algo nem sempre tudo acaba por corresponder ao que acabamos por ver na loja, mas o que gosto mais é de trazer a minha pequena opinião sobre o que acabo por escolher por lá. 

Quanto a sua entrega, o que posso dizer que em menos de 3 semanas já temos a nossa encomenda cá em casa, onde acaba por ser entregue por uma transportadora.

Shein Try On Haul | Package Order 3 | Junho


Blusa Preta Boho Simples - É sim, um modelo de blusa transparente onde é muito simples. O seu material é feito de um tecido bem fino e um pouco  transparente, mas o que posso dizer que o seu acabamento e o seu corte acaba por se notar que está bem-feito. O tamanho optei mais uma vez pelo M e o que posso dizer ser um modelo de blusa que acaba por ficar um  pouco larga no corpo.



 Blusa Floral Boho ComTorção - Mais um modelo de blusa, onde tem um corte bem diferente. Quanto ao seu material é feito de um tecido fino e com um padrão bastante bonito, mas o que notei é que veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que mais gostei é a parte de trás por ser bastante diferente. O tamanho optei mais uma vez pelo M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



Top De Malha Sheer Simples Boho - É sim um top de renda, onde é uma peça ideal para usar na praia. O seu material é feito de uma linha grossa, onde o que notei é que não veio com nenhum defeito e ainda com um bom acabamento. O seu tamanho se não me engano é M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



Sutiã De Renda Preto - Simples  & Elegante - Quanto a este top é ideal para podemos usar por baixo das peças mais transparentes, onde o que mais gostei é o seu modelo. O seu material é feito de um pano com uma mistura de renda, onde o que mais gostei é que veio com um bom acabamento. O seu tamanho é único e como vai poder ficou bastante bem no corpo.


Opinião Final: O que posso dizer de mais um pacote que acabou por chegar cá a casa que tenho cada vez mais adorado o modelo e a variedade que podemos encontrar por lá, onde a qualidade tem-me surpreendido pela positiva e não só como as peças acabam por ficar no corpo. Quanto ao preço o que posso dizer que cada uma destas peças não passou dos 4,00 €, mas tendo atenção que maior parte estava na promoção.

(Atenção que foi mais um pacote que foi pago com o meu dinheiro)

Qual foi a sua favorita? Deixa eu saber aí em baixo? E claro que se já alguma vez fez alguma compra nesta loja? Deixa eu saber como correu?

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.