27 de outubro de 2021

Noracora Try On Haul | Outubro

Não é mesmo que mais uma vez tive a oportunidade de escolher mais 5 Peças de uma das Lojas que já faz algum tempo que tenho falado por cá pelo nosso cantinho. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre as minhas escolhas da Loja Noracora, onde partilho como acaba por ficar no corpo.

Esta encomenda saio da Loja dia 12 de Outubro, onde acabou por chegar ao meu país dia 20 de Outubro, onde acabou por ser entregue dia 21 de Outubro, por uma transportadora.

Noracora Try On Haul | 


Casual Long Sleeve Shift Outerwear - É sim, mais um modelo de casaco bastante simples, mas sim com uma pegada mais clássica. O seu material é feito de um tecido bastante simples, onde posso dizer que gostei bastante do seu corte e do seu acabamento, onde posso dizer que se nota que a peça acabou por ser bastante bem confecionada. Quanto ao seu fecho é simples, mas o que posso dizer que tem alguma qualidade. O seu tamanho, optei mais uma vez pelo M e como vai acabar por ver até ficou bem no corpo.



Shirts & Tops - É sim, um modelo de blusa bastante simples, mas com um corte bastante largo. Quanto ao seu material é feito de um pano com uns deles detalhes, onde o que notei é que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento na sua costura. O que mais gostei é que é um modelo de peça que acaba por ficar um pouco larga no corpo. O seu tamanho, mais uma vez optei pelo M e como vai podes acabou por ficar um pouco larga, mas é mesmo o modelo dela.



Shift Long Sleeve Shirts & Tops - É sim, um modelo de blusa bem simples, mas com um corte diferente. O seu material tem uma mistura de renda com um tecido bastante fino e um pouco transparente, onde a parte de dentro ainda traz um leve forro. O que mais gostei é que o acabamento está bastante bem-feito. O tamanho, mais uma vez acabei por optar pelo M onde notei que não é de todo um modelo que acaba por ficar um pouco larga.



Vintage Buttoned Pants - É sim, um modelo de calças de napa, onde tem um corte bem simples. Quanto ao seu material é uma calça feita de uma napa bastante simples, mas a parte de dentro é cardada. O que notei é que veio com o bom acabamento. O tamanho, foi das coisas que acabei por arriscar no M e o que posso dizer que acabou por ficar um pouco justas ao corpo.



Casual Pocket Zipper Martin Boots - Desta vez optei por escolher umas botas, onde posso dizer que adorei bastante o modelo delas, onde são ideias para usar no Outono & Inverno. Quanto a sua qualidade o que posso dizer que até gostei bastante porque se nota que a bota está com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O tamanho optei mais uma vez pelo 37, onde o que notei é que acabou por ficar bastante bem no pé e ainda não é de todo um modelo de bota que fique apertada. Uma das coisas que posso dizer que das vezes que acabei por andar com as botas é que sim são bem confortáveis e muito macias.


Opinião Final: O que posso dizer das minhas escolhas? Optei mais uma vez por escolher peças diferentes, onde acabei por sair da minha zona de conforto, onde posso dizer que o que mais gostei é a sua qualidade e do material, que acabam por ser feitas as peças.

Se é mais uma Loja que ainda não ouvi falar então de que está a espera de conhecer, porque por lá vai encontrar peças bem diferentes que não encontra numa (loja) preto de si. Tenho ainda um Cupão de desconto para si que lhe dá 20% se usarem NCINS20.

Qual foi a sua peça favorita? Deixa aí em baixo que vou adorar saber? É claro que sim, se já conhecia a loja?

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.