27 de setembro de 2021

Review | Paleta De Sombras | Total Eclipse | w7 Cosmetics


Como sabem a Inspiração em Paletas Mais Caras é o que acabamos por ver mais no mundo da Maquilhagem, onde vamos acabar por encontrar uma basta gama a um preço muito mais acessível. w7 Cosmetics é sim, mais uma das Marcas que vai encontrar a um preço bastante bom, onde tenho gradualmente vindo a testar algumas coisas, onde hoje venho partilhar a minha opinião sobre a Paleta Total Eclipse.

Paleta De Sombras | Total Eclipse | 


Como vai poder ver é sim, mais uma paleta com tons bastante diferentes, onde vai acabar por ajudar a criar maquilhagens bastante incríveis. Está é mais uma Paleta da Marca w7 Cosmetics, onde tem como nome Total Eclipse.


Vamos falar da sua embalagem, como vai acabar por ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um papelão bastante grosso e com muita qualidade. O que posso dizer que não é de todo uma paleta que abra com muita facilidade. A sua validade após abertura são de 18 meses. 


Uma das coisas que acabei por gostar é que esta paleta ainda traz um espelho juntamente, onde tem um tamanho ideal para podemos levar de viagem, onde se torna muito mais prática.


É sim, uma paleta composta por 18 sombras, onde o seu enfeito de base é Matte, Perolado, Cintilante, onde a sua gama de cores é  castanho, azul, verde, vermelho, laranja, nude, onde é uma paleta que vamos poder usar tanto no nosso dia a dia como até para recriar uma maquilhagem mais pesada. 


Das coisas que costumo sempre fazer antes que uso qualquer paleta é ver a qualidade das sombras, onde acabo por fazer o swatch de cada uma das sombras, e o que posso dizer é que nem todas as sombras acabam por ter uma boa pigmentação, onde a cor mais clara acaba por não ser assim tanto, mas as restantes cores acabaram por surpreender-me bastante por ser muito pigmentadas.


Uma coisa que acabei por notar com o uso desta paleta é que a sua fórmula das sombras são muito fácil de aplicar e até de esfumar, mas uma coisa que acabei por notar é que 4 das sombras por ter uma fórmula diferente para que a cor acabe por pegar tem de ser aplicada com o dedo. Quanto ao esfarelar ou ter queda, foi uma das coisas que notei que não tem assim muito.


A duração, isso depende muito se acaba por usar algo antes de aplicar qualquer sombra, mas o meu caso o que acabo sempre por fazer e aplicar um primer de sombras antes de usar algo, não só para que a sua duração seja muito melhor, mas para que a intensidade da sombra seja ainda melhor. O que posso dizer que acabei por usar das 2 maneiras e até gostei da duração das sombras no olho.


Como é habitual nas Paletas da Marca w7 Cosmentics, acaba por trazer sempre um pincel de 2 pontas, onde são bastante práticos para podemos usar, mas sim também porque tem alguma qualidade, onde as suas cerdas são bastante macias.

O seu preço, vai depender muito da Loja que vai acabar por comprar, onde optei por mandar vir a minha da Loja Primor.eu pelo valor de 6,00€, mas também encontras a venda na Loja Maquibeauty, mas se não me engano o preço pode até não ser o mesmo.

Opinião Final: Mais uma vez posso dizer que sim é mesmo uma paleta com uma conjugação de cores que não costumava usar, mas tenho vindo a gostar bastante, não só da sua qualidade, mas sim porque tem uma boa duração, mas também porque dá para criar maquilhagem bastante diferente.

Já ouvi falar da Paleta Total Eclipse? Se sim, qual será mesmo a sua opinião? Deixa eu saber aí em baixo também que vou gostar muito de saber.

13 comentários :

  1. Sofia as cores são bonitas, dá pra fazer uma maravilhosa maquiagem, ainda não conhecia a marca bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Que paleta mais linda ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que cores tão lindas!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos tons que escolheste!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Que paleta maravilhosa!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Tem alguns tons bastante ousados. Dá para fazer muitos efeitos diferentes.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. Que paleta mais linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Omg aquele tom de dourado é lindo lindo *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.