29 de setembro de 2021

Set Of The Day | 2 Simple Sets | Skinny Mid Waist Jeans & Mesh Collar Polka Dot Blouse

Como não é mesmo novidade em falar da Loja Rosewe por cá, não é mesmo que voltei a ter a oportunidade em desta vez em escolher 2 Peças totalmente ao meu gosto. Como sabem o que costumo fazer é sempre partilhar a minha pequena opinião sobre o que acaba por chegar cá, onde também acabo por partilhar o conjunto que acabei por usar naquele dia.

Está encomenda saio da Loja dia 11 de Setembro, onde chegou ao meu país dia 20 de Setembro e acabou por ser entregue dia 21 de Setembro por uma transportadora.

2 simple sets | Skinny Mid Waist Jeans & Mesh Collar Polka Dot Blouse 


É sim, mais um modelo de calça bastante simples, mas com uns leves rasgos. Quanto ao seu material é feito de uma ganga elástica bastante simples, mas sim o que acabei por notar é que veio com uma boa qualidade e sem qualquer defeito. Uma das coisas que acabei por gostar bastante é que na parte da sua cintura em vez de ser de botão é uma cintura de elástico, onde é muito mais prático de usar. O tamanho optei mais uma vez pelo M e como vai poder ver até ficou bastante bem no corpo. O que posso dizer que na parte da cintura tive de apertar um pouco o seu elástico porque ficar um pouco largo.


Para usar com este modelo de calça acabei por optar por algo bastante simples, onde usei uma blusa com um corte bem diferente, mas que acabou por deixar um conjunto bem simples, mas bonito. É sim, um modelo de calça que vai ser ideal para podemos usar no nosso dia a dia por ser bastante práticas.


 Mesh Collar Polka Dot Blouse:


Como vai poder ver é sim, mais um modelo de blusa bastante simples, mas com uma leve transparência. Falando do seu material tem uma mistura de um pano transparente com um veludo na sua mistura. Quanto ao seu acabamento foi das coisas que mais gostei, porque se nota que a peça está bastante bem-feita. O tamanho mais uma vez optei pelo M e como vai poder ver ficou bem no corpo.


Para usar esta blusa optei por algo bastante simples, onde usei uma calça branca onde gostei muito de como ficou o conjunto, mas também vamos poder usar com outras cores de calças.


Opinião Final:Ora bem! O que posso dizer de mais uma escolha minha é que tenho cada vez mais adorado não só a qualidade, mas sim também como acaba por ficar as peças no corpo, e ainda a sua entrega que até tem sido bastante rápida.

Se é mais uma das Lojas que ainda não ouviu falar então de que está a espera de o fazer, porque sei bem que vai acabar por encontrar coisas bem diferentes por lá.

Gostava muito de saber a sua opinião a cada conjunto que acabei por usar nesses dias. E claro que se já ouvi falar desta loja? Deixa eu saber.

11 comentários :

  1. Que peças mais lindas e estilosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Apaixonada nas peças mas especialmente nas blusas, que lindas!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderEliminar
  3. Sofia gostei muito das suas escolhas as peças são bonitas além de charmosas, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Achei a blusa muito fashion!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.