24 de setembro de 2021

Produtos Acabados | # 55


Das coisas que tenho vindo a juntar é os Produtos que tem Chegado ao Fim, onde tenho gradualmente trazido a minha pequena opinião sobre mais 9 Produto, em post separados. Como tudo já chegou ao fim, hoje já posso dizer o que achei sobre cada um.

Produtos Acabados | # 55


Hidro Geness - Gel De Banho - Flor De Naranjo y Uva Blanca - Revitalizante - É sim, mais um gel de banho bastante cremoso, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais hidratada. O que mais gostei é que tem um cheiro bem agradável, mas o que notei é que não fica por muito tempo na nossa pele. Atenção que é um produto que não faz assim muita espuma. Traz 800ml de produto e o seu valor não passa de 2,00 € na promoção.

Kallos - Gel De Banho - Go Go Indulging - Mais um gel de banho bastante simples, onde posso dizer que até gostei bastante como acaba por deixar a minha pele muito suave ao toque. Uma das coias que notei é que o seu cheiro é bastante agradável, mas não fica de todo na pele, onde é um gele de banho que também não faz assim tanta espuma. Traz 200ml de produtos e o seu valor é de 1,00 €.

Licor Del Polo - Pasta De Dentes - Blanco Polar - É sim, um conjunto de 2 pastas de dentes, onde posso dizer que gostei bastante, não só por deixar a nossa boca muito mais fresca, mas sim porque acaba por ajudar com as lavagens a que os nossos dentes acabe por ficar um pouco mais brancos. Uma das coisas que acabei por notar é que o seu produto não é de todo fraco. Traz 2 tubos de 75ml e o seu valor é de 1,35 €. 


Bonté - Toalhitas - Sensitive - 30x - Das toalhitas que acabo por usar quando quero remover o que acabo por ter no rosto, onde posso dizer que tenho gostado bastante, não só por deixar a pele bastante limpa, mas sim porque não deixa a pele seca nem irritada. Traz 30 unidades e o seu valor não passa dos 1,00 €.

Colgate - Pasta De Dentes - Natural Extracts - Cuidado Para Os Dentres - Mais uma pasta de dentes, onde posso dizer que até acabei por gostar bastante, não só por deixar os nossos dentes muito mais limpos e ainda acaba por deixar a nossa boca muito mais fresca. Traz 75ml de produto e o seu valor foi de 1,00 €.

Baroness - Máscara Para Rosto - Aloe Mask Sheet - Mais uma máscara para o rosto de aloe vera, onde posso dizer que até gostei muito da hidratação que acaba por deixar e o que notei é que ainda a deixa muito suave ao toque. Quanto ao seu cheiro é bastante agradável.  O seu valor é de 1,00 €.


Celine Dion - Perfume - Coty Paris - É sim, um dos perfumes favoritos que gosto bastante, não só por ter um cheiro bastante suave e muito agradável, mas também pela sua duração, onde na minha pele acaba por durar cerca de 8 horas. Traz 30ml de produto e o seu valor não me lembro,  porque foi um produto oferecido. 

Avon True Colour - Makeup Remover - Vai poder ver Revisão Aqui // Here

Avon - Planet Spa - Turkish Thernal Baths - É uma máscara de argila para o rosto, onde posso dizer que até gostei bastante de como acabava por deixar a minha pele, mas não achei assim nada de especial. Onde é de fácil aplicação e ainda tem uma boa secagem e um cheiro bem agradável. Traz 75ml e o seu valor se não me engano é de 3,99 €.

Como vai poder ver estes foram mais alguns que acabaram por chegar ao fim, onde tenho vindo a gastar tudo que tenho aberto assim sei que tudo que usei o dinheiro que acabei por gastar não foi em vão.

Qual foi o produto que falei que já conhecia? Deixa eu saber aí em baixo, e claro que se já usou algum dos que já eu usei até ao fim.

11 comentários :

  1. Quanta coisa super bacana terminado

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre testar bons produtinhos ♡♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Os produtos aparecendo era muito bons!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto do produto
    pelo alto-astral que dá as
    minhas amigas.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum dos produtos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Ótimos produtos.

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia esses produtos
    Post novo -> https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/09/icone-de-moda-vintage-winona-ryder.html
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum desses produtos, agora toca a comprar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia nenhum, porém estou aberta a novidades sempre.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa |

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.