8 de dezembro de 2023

Review | Produto Para Rosto | Gel Nettoyant Visage | Todo Tipo De Pele | Inell


Uma das coisas que tenho optado no momento é não usar sempre os mesmo produtos para Limpeza Do Rosto, em que já faz algum tempo que tinha Comprado este produto da Marca Inell, em que é mais uma Gama De Produtos que ainda não conheço assim muito bem. Claro que já faz algum tempo que tenho vindo a usar este produto, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Produto Para Rosto | Gel Nettoyant Visage | Todo Tipo De Pele |


É mais um Gel De Limpeza Para Rosto, em que vai ajudar a refresca e ainda purifica a pele e também ajuda a dar um brilho. É mais um produto composto com água de hamamélis e vitamina E, em que é ideal para podemos usar em qualquer tipo de pele. É um produto da Marca Inell.


Uma das coisas que dizer que como é mais um produto que acaba por ser comprado num supermercado não vinha selado com qualquer plástico a sua volta, onde assim nunca vou saber se esse produto foi aberto ou não por alguém.
Vamos falar da sua embalagem acaba por ser um tubo que é feita de um plástico bastante mole, mas com alguma qualidade. É mais um produto que traz 150ml e têm a validade após abertura de 12 meses.


Falando da sua tampa é bastante simples, onde acaba por ser feita de um plástico, em que não abre com muita facilidade. Mas uma das coisas que acabei por notar é que na hora de usar o produto não deixa que saia demasiado.


É mais um Gel De Limpeza De Rosto, em que é mais um produto que vai ajudar a manter a nossa pele muito mais limpa é ainda muito mais suave e macia ao seu toque. Ainda acaba também por a refrescar e purificar e ainda acaba por ajudar a dar uma luminosidade.

Ingredientes : água (e) álcool (e) paeonia suffruticosa água (e) ésteres de jojoba hidrolisados água (e) propilenoglicol (e) hedera helix água (e) propilenoglicol (e) kigelia africana água (e) propilenoglicol (e) vitis vinifera água (e) cocoato de sacarose (e) álcool aqua (água) aqua (água) (e) butyrospermum parkii (carité cloreto de hidroxipropil guar hidroxipropiltrimônio água (e) diestearato de glicol (e) glicerina (e)

É sim, mais um Produto que tanto vamos poder usar na nossa rotina de rosto de Manhã como a Noite, em que não é preciso assim tanto produto para fazer uma limpeza no nosso rosto. Vamos falar da sua consistência o que acabei por notar que não é de todo um produto que seja assim muito líquido, mas sim um pouco mais concentrado, onde acaba por ter uma cor transparente. Algo que acabei por gostar neste produto é que acaba por ter um cheiro bastante suave.

Posso que é mais um produto que acabo por usar na Rotina da Noite e posso dizer que com o uso que lhe tenho dado tenho notado bastante diferença na minha pele, em que acaba por ajudar a manter muito mais limpa e suave ao seu toque, em que parece mais um produto que até deixa a nossa pele mais hidratada. 
Uma das coisas que acabei até por gostar neste produto é que não é preciso assim muito produto na hora de ir lavar o nosso rosto, em que acabo por aplicar uma pequena quantidade na palma da mão e depois disso é só aplicar no rosto já molhado e com movimentos circulares vou tentando limpar a minha pele. Mas algo que temos de ter um pouco de cuidado é com a parte dos olhos para que não acabei por ficar irritados. O que posso dizer que foi mais um produto que desde que comecei a usar não me fez qualquer reação alérgica.

Quanto ao seu Preço, isso vai depender muito do Lugar que vai escolher para comprar, em que acabei por adquirir o meu pelo preço de 1,50 €, mas acabei por adquiri o meu no Supermercado Leclercmas sei que vai encontrar a Marca Inell a vende em outras Lojas.

(Atenção que acaba por ser mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Já tinha ouvido falar da Marca Inell? Se sim, quero muito saber qual será a sua opinião? Se ainda não, deixa aí em baixo que vou adorar conhecer?

 

6 comentários :

  1. Parece interessante! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Sofia é sempre bom usar produtos diferentes pra limpeza do rosto ainda não conhecia essa marca bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Essa marca é nova para mim, estás sempre a experimentar novas marcas, eu mantenho-me fiel aos produtos! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Ele parece ser ótimo, gostei de conhecer

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.