11 de dezembro de 2023

Review | Paleta De Sombras Neutras | Toasted 4 Colour | w7 Cosmetics


Com tanta Paleta De Sombras a ser lançadas no Mercado, nem sempre é mesmo fácil tentar trazer a opinião de tudo que acabamos por comprar, onde há Paletas que acabam por ficar esquecidas na Gaveta. Claro que já faz bastante tempo que está Paleta De Sombras foi Lançada no Mercado, em que não faz assim muito tempo que acabei por meter a uso esta Paleta, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre a Toasted da Marca w7 Cosmetics.

Paleta De Sombras Neutras | Toasted 4 Colour | w7 Cosmetics 


Acaba por ser mais uma Paleta De Sombras, em que é composta por Tons Neutros, onde acaba por ser da Linha Toasted da Marca w7 Cosmetics.


Quando acabei por comprar esta paleta o que posso dizer é que era mais um produto que não vinha selado com qualquer plástico a sua volta, onde só trazia um pequeno autocolante na parte da sua abertura, em que assim sabemos que esse produto ainda não foi mesmo aberto por ninguém. Vamos falar da sua embalagem é bem simples, onde acaba uma embalagem retangular em que é feita de um plástico bastante simples, mas com pouca qualidade. É um produto que acaba por ter a validade após abertura de 12 meses.


É mais uma pequena Paleta Composta por 4 Sombras Neutras, em que acaba por ter como base cintilante, em que vai ser ideal para podemos usar em conjugação com uma Paleta que tenha uma base Matte. É uma Paleta ideal para podemos usar em Maquilhagem muito mais simples como até mais elaborada.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer Paleta De Sombras acabo sempre por fazer primeiro de tudo os swatch de cada uma das sombras, não só para saber a sua qualidade, mas também qual será mesmo a sua pigmentação. Algo que posso dizer que até são umas sombras fácil de aplicar, mas o que notei é que são umas sombras até bastante pigmentadas e até fácil de trabalhar. O que acabei por notar é que não têm qualquer cheiro.


Vamos falar da suma formula é uma mistura de pó com uns leves brilhos, mas na hora de aplicar a sombra acaba por ficar com uma consistência mais cremosa. Algo que acabei por notar se for para usar a sombra no olho todo e até de esfumar a sombra acaba por perder o brilho e a sua pigmentação, visto que temos de aplicar a cor aos poucos. É mais uma fórmula que acaba por ter mesmo um pouco de queda. Quanto a sua duração isso depende muito do que acaba mesmo por usar antes de aplicar a sombra, mas normalmente acabo sempre por usar a ajuda de um primer, não só para a sua pigmentação ser mais intensa e o seu brilho acabar por brilhar mais. O que acabei por notar é que não é de todo uma sombra que acabe por ter muito duração porque passado umas horas o seu brilho já não é muito intenso. 

Vamos falar do seu preço é de 2,99 €, em que vai poder encontrar na Loja Primor.eu ou até em outras Lojas, basta fazer uma pequena pesquisa.

(Atenção que é mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Já conhecia esta Marca? Se sim, quero muito saber? Se ainda não gostava de saber qual será mesmo a sua opinião a minha pequena revisão?

 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.