13 de dezembro de 2023

Compra De Produtos De Beleza | Primor.eu & Maquibeauty.pt


Algo que não tenho mesmo partilhado são as Compras De Beleza que acabo por fazer, não é por não ter vontade, mas as vezes acabo por esquecer-me do que já tinha partilhado por cá, ou até o que já Comprei. Já faz algum tempo que adquiri estes produtos, em que foram produtos
 Comprado em várias encomendas, na qual acabei por fazer a Compra em 2 Lojas. Hoje venho partilhar as novas coisas de beleza que cá acabaram por chegar.

Compra De Produtos De Beleza | Primor.eu & Maquibeauty.pt


Essence - Disney The Lion King - Paleta De Sombras - 01 Circle Of Life - Preço 13,99 € & Paguei 6,00 €


Essence - Disney The Lion King - Paleta De Sombras - 03 Dream Big, Little One - Preço 13,99 € & Paguei 6,00 €


Essence - Disney The Lion King - Paleta De Sombras - 02 Strong From Sunrise To Sunset - Preço 13,99 € & Paguei 6,00 €


Technic Cosmetics - Paleta De Sombras - Pigmentos Prensados - Enamored - Preço 3,99 €


Jovo - Spray Fixador De Maquiagem - Moisturizing - Preço 4,95 €

W7 - Spray Fixador - Snow Flawless - Preço 2,99 €

 Jovo - Spray Fixador De Maquiagem - Mattifyng - Preço 4,95 €


Jovo - Primário De Maquilhagem - Radiant Glow - Preço 4,00 €

Jovo - Primário De Maquilhagem - Moisturizing - Preço 4,00 €

Jovo - Primário De Maquilhagem - Mattifyng - Preço 4,00 €


Revuele - Primer De Maquiagem -  Matificante Mattifying - Preço 2,99 €

Technic Cosmetics - Base de Rosto - Pro Finish - Cor Ivory - Preço 2,99 €

W7 - Spray Fixador - Matificante The Matte Fixer - Preço 2,99 €

Algo que acabo sempre por fazer é esperar por uma boa promoção de alguma Loja para tentar aproveitar para comprar aqueles produtos que já fazia muito tempo que queria Comprar, mas nunca há aquela coragem de dar o Valor Original desses produtos. Posso dizer que já faz bastante tempo que conseguir apanhar esta megapromoção nestes produtos, onde até acabaram por ficar a um bom preço. O que falta agora saber é se vou gostar ou não de algum destes produtos.

Falando da sua entrega acaba por vir sempre dentro de uma caixa de papel, mas atenção que os produtos acabam por vir bastante bem embalados em papel bolha, em que menos de 3 a 5 dias já temos a nossa encomenda cá em casa. Tanto podemos pagar por multibanco como no ato da sua entrega.

Atenção que estes produtos foram comprados em 2 Lojas que foi a Primor.eu & Maquibeauty.pt.

(Atenção que foi mais uma Compra Paga com o meu Dinheiro)

Qual foi o produto que acabei por comprar chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que é algo que vou gostar bastante de saber?

 

3 comentários :

  1. quanto make linda! to encantada com as paletas de sombra do rei leao!! *.*

    http://www.tofucolorido.com.br/
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  2. Que comprinhas maravilhosas demais, que paletas lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.