20 de dezembro de 2023

Compra De Produtos De Beleza | Primor.eu & Maquibeauty.pt | MegaPromoção


Como sabem ao longo do ano tenho vindo aproveitar as Promoções que algumas Lojas acabam por nos oferecer, mas confesso que nem sempre acabo mesmo por partilhar o que acabei por Comprar, onde posso dizer que esses Produtos acabaram por ficar esquecidos numa Caixa, em que hoje venho mais uma vez partilhar algumas dessas Compras que acabei por fazer em algumas Lojas.

Compra De Produtos De Beleza | Primor.eu & Maquibeauty.pt | MegaPromoção 


Techinc Cosmetics - Iluminador Setting Spray - Magic Mist - Preço Original - 2,99 €

Catrice Cosmetics - Base All Matt - Shine Control - Cor 033 C Cool Almond - Preço Original - 7,99 € & Paguei 3,99 € 

Revolution - Friends - Monica - Spray Fixador - Preço Original - 6,99 € & Paguei 1,00 € 


XX Revolution - Paleta De Sombras - Crystalxx Shadow - Preço Original - 16,00 € & Paguei 6,90 € 


Revolution - Paleta De Sombras - Festive Allure - Preço Original - 12,99 €


Makeup Obsession - Paleta De Sombras - Velvet Crush - Preço Original - 16,99 & Paguei - 6,99 €

Das coisas que tenho mesmo optado no momento é que quando quero alguma coisa de Beleza acabo sempre por esperar por uma boa promoção, onde foi o caso de alguns produtos que acabei por adquiri em algumas encomendas, em que até acabei por apanhar uma boa promoção. Agora só falta saber se vou ou não gostar de algum destes produtos e qual vai acabar por ficar o meu favorito. Mas há um produto que acabei por não comprar em nenhuma Promoção que foi a Paleta De Sombras da Marca Revolution que não faz muito tempo que foi um novo lançamento. 

Acabei por adquiri estes Produtos em 2 Lojas em várias encomendas que tinha feito, onde opto sempre por escolher a Loja Primor,eu, não só por ter os melhores preços e as melhores promoções e a outra Loja é Maquibeauty.pt em que acaba por ser mais uma Loja que ao fim de semana acaba por ter uma boa promoção de leva 3 pagas 2 em várias categorias, em que tenho mesmo aproveitado para Comprar aqueles produtos que já fazia algum tempo que queria.

(Atenção que foi mais uma Compra Paga com o meu dinheiro)

Qual foi o artigo que acabei por comprar chamou-lhe mais atenção? Gostava muito de saber aí em baixo? E claro qual quer que faça revisão primeiro? Vou adorar saber?


 

7 comentários :

  1. Peço desculpa mas, hoje, embora vendo, lendo, e elogiando, a sua publicação, passo a fim de deixar:
    .
    Votos de um NATAL MUITIO FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
    .
    Poema: “ Natal de amor e saudade “
    .

    ResponderEliminar
  2. só produto muito bom
    adorei o produtinho da mônica

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Fiquei fascinada com as paletas de cores. Adoro!
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sofia aproveitar as promoções é muito bom, boas as compras bjs.

    ResponderEliminar
  5. Comprinhas maravilhosas demais, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.