18 de dezembro de 2023

Review | Body Lotion | Luxury Grey Crystals | Vivian Gray


Com este tempo mais Frio que têm feito, nem sempre há aquela vontade depois do nosso banho em usar Creme Para o Corpo, onde é algo que tenho tentado manter na minha rotina, mas nem sempre é algo que faço todos os dias. Não faz assim muito tempo que acabei por meter mais um creme a uso, em que tenho vindo a usar, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Body Lotion | Luxury Grey Crystals | Vivian Gray 


Acaba por ser mais um Body Lotion da Marca Vivian Gray, em que é um produto que acaba por ter como nome Grey Crystals que vai acabar por dar uma hidratação a nossa pele em que acaba por deixar mais suave e ainda veluda.


Quando acabei por comprar este produto o que posso dizer é que não vinha selado com qualquer plástico a volta da sua embalagem, em que assim nunca vou saber se foi ou não aberto por alguém. Falando da sua embalagem acaba por ser bastante elegante, em que acaba por ser no formato redondo, onde acaba por ser feita de um plástico, mas atenção que acaba por ter bastante qualidade. É um produto que acaba por trazer 250ml e têm a validade após abertura de 6 meses.


Quanto a sua tampa, acaba por ser no formato de um pump, em que acaba por ter a opção de ter a embalagem aberta como até fechada, assim é mais uma pequena segurança para quem têm crianças em casa. Mas por ser nesse formato é mais um produto que ainda acaba por trazer uma pequena proteção de um plástico na parte do pump que têm de ser retirado para podemos usar. O que posso dizer que por ser nesse formato acaba por ser muito mais prático de usar e não deixa que despedisse algum produto.


É mais uma Body Lotion que vai acabar por deixar a nossa pele com uma hidratão mais profunda e ainda muito mais suave ao seu toque. É mais um produto que acaba por ter um cheiro bastante suave, mas não fica por muito tempo na nossa pele. Acaba por ser mais um produto que é para ser usado em pele sensível, ou até para todos os tipos de pele.


Vamos falar da sua consistência o que posso dizer que não é de todo um produto que seja muito líquido, mas um pouco mais consertado, em que na hora de aplicar na pele não precisamos assim de muito produto. Mas algo que acabei por notar com o uso desta Body Lotion é que ao aplicar o produto na pele não é preciso muito produto visto que ao espalhar acaba por ficar com uma consistência um pouco mais líquida. Algo que notei é que o seu cheiro não fica por muito tempo na nossa pele, visto que com o passar dos segundos acaba por desaparecer. O que posso dizer que com o uso deste produto na pele é que acaba por deixar uma pele bastante suave ao seu toque e ainda com uma hidratação mais profunda. Quanto a sua utilização, confesso que não é mesmo um produto que use todos os dias, visto que é um Body Lotion que acaba por dar uma boa hidratação tenho tentado usar dia sim, dia não, em que posso dizer que o produto já vai a mais de metade.

Falando do seu Preço é de 4,70 €, em que é mais uma Marca que vai poder encontrar a venda na Loja Notino.pt, onde foi que acabei por adquirir o meu, mas se fizer uma pequena pesquisa vai poder encontrar a venda em outras Lojas.

(Atenção que acaba por ser mais um produto que foi adquirido na Loja Notino.pt)

Já tinha ouvido falar desta Marca Vivian Gray? Se sim, quero muito saber a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo que vou gostar de conhecer?


 

7 comentários :

  1. Amei muito lindo!
    bjs
    https://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de usar creme no corpo e no frio é essencial ainda não conhecia a marca bjs.

    ResponderEliminar
  3. Que hidratante luxuoso, adorei conhecer ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Que embalagem chique ❤️
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  5. A minha pele é muito seca tenho sempre de usar creme, esse não conhecia!
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Parece interessante! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Realmente nesta altura também falho muitas vezes o creme do corpo. Está frio e depois do banho uma pessoa quer é vestir-se rapidamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.