15 de novembro de 2023

Review | Produto Para Rosto | Gel De Limpeza Facial | Todo Tipo De Pele | Sence Beauty


Confesso que algo que acabo sempre por usar é o mesmo Produto para Limpeza De Rosto, mas algo que tenho tentado vindo a fazer é conhecer outras Marcas para dar essa oportunidade de não só testar novos Produtos. Já faz algumas semanas que tenho vindo a usar o Produto da Marca Sence Beauty, em que acaba por ser mais um produto de Limpeza Facial, em que hoje venho partilhar a minha opinião.

Produto Para Rosto | Gel De Limpeza Facial | Todo Tipo De Pele | 


Sence Beauty acaba por ser mais um Gel De Limpeza para Rosto, em que acaba por ser um limpador facial fantástico que nutre, hidrata e protege a pele do nosso rosto. É mais um produto que acaba por contém proteínas de seda que ajudam a ter mais maciez, e ainda uma textura de pele mais saudável. É adequado para usar em todo o tipo de pele, em que acabamos por obtendo um rosto livre de impureza, bonito, fresco e perfeito.


Algo que posso dizer que quando acabei por comprar este produto é que não vinha selado com qualquer plástico transparente a sua volta, onde assim nunca vou saber se esse produto foi aberto por alguém ou até usado. Quanto a sua embalagem é no formato de tubo bastante simples, em que acaba por ser feito de um plástico bastante mole, mas atenção com alguma qualidade. É mais um produto que traz 150ml e têm a validade após abertura de 12 meses.


A sua tampa como dá para ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante duro e com muita qualidade, onde não é de todo uma tampa que abra com muita facilidade. O que acabei por notar por ser nesse formato não deixa que saia demasiado produto na hora de ir usar.


É mais um Gel De Limpeza Facial em que vai ajudar a manter a nossa pele muito mais limpa e ainda ajuda a nutre também a dar uma leve hidratada em que acaba por protege a pele do nosso rosto. Acaba por ser um produto que contém proteínas de seda que acaba por ajudam a ter mais maciez e ainda uma textura de pele mais saudável. 

Ingredientes:AQUA, SODIUM LAURETH SULPHATE, SODIUM CHLORIDE, GLYCERIN, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PARFUM, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, PEG-200 HYDROGENATED GLYCERYL PALMATE, DMDM ​​HYDANTOIN, TETGEN-CASIDTOR 40, HYDANTOIN, TETGENASODIUM, OLYRASODIUM, HYDANTOIN, TETRASIDIA, OLYDRICIDA, TETRASIDORED, OLYDRICIDA, TETRASIDOR 42090 , POTASSIUM SORBATE, CI 17200, CI XNUMX.

Acaba por ser mais um Produto que tanto vamos poder usar tanto na nossa rotina da Manha como na rotina da Noite. Quanto a sua consistência não é de todo um produto que seja assim muito líquido nem muito concentrado, está entre o meio, onde a sua fórmula acaba por ser um líquido transparente. O que posso dizer que é um produto de fácil de usar, onde não precisamos assim de tanto, visto que umas pequenas gotas já dá para fazer a nossa limpeza do rosto, onde acaba por fazer uma pequena espuma, em que vai ajudar a manter a nossa pele mais limpa. 

É um produto que tenho usado diariamente, em que posso dizer que tenho notado diferença na minha pele, onde acaba por a deixar muito mais limpa e algo que noto é que a pele acaba por ficar muito mais suave e macia ao seu toque, onde noto uma leve hidratação. 
Não precisamos de muito produto para lavar o nosso rosto, em que umas pequenas gotas, já chega para lavar o rosto, onde é um produto que acaba por fazer um pouco de espuma, mas algo que acabei por gostar bastante é que acaba por ter um cheirinho bastante suave, mas não fica na nossa pele.

Vamos falar do seu preço é de 1,50 €, em que vai poder encontrar a Marca Sence Beauty, na Loja Primor.eu entre outras Lojas, basta fazer uma pequena pesquisa, mas algo que posso dizer que o preço acaba sempre por mudar de loja para loja.

(Atenção que foi mais um produto Comprado com o meu dinheiro)

Já tinha ouvido falar da Marca Sence Beauty? Se sim, quero muito saber qual será a sua opinião?

 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.