17 de novembro de 2023

Compra De Produtos De Beleza | SheGlam | Novembro 2023


Algo que não tenho feito muito é partilhar as Compras De Beleza que acabo por fazer, não é porque não quero, mas as vezes acabo por esquecer-me de vir cá partilhar. Tenho vindo Comprar algumas Produtos De Beleza na Loja Shein, onde tenho vindo a juntar essas coisas, em que hoje venho partilhar o que cá chegou a casa já faz algum tempo.

Compra De Produtos De Beleza | SheGlam | Novembro 2023


SheGlam - Baked Glow Stting Powder - Cor Translucent - Preço 3,99 € & Paguei 3,20 €

SheGlam - Powder Dou Fixatrices - Cor Translucent - Preço 5,99 € & Paguei 4,49 € 


SheGlam - Glow Iluminador - Cor Vanilla Frost - Preço 4,49 & Paguei 3,16 €

SheGlam - Blush LIquide - Cor Love Cake - Preço 4,49 € & Paguei 3,16 € 

SheGlam - Contorno Liquide - Cor Soft Tan - Preço 4,49 € & Paguei 3,45 € 


SheGlam - Batom Matte Allure - Cor - Crimson - Preço 4,45 & Paguei 3,05 

SheGlam - Batom Matte Allure - Cor - Attraction - Preço 4,45 & Paguei 3,05 

SheGlam - Batom Matte Allure - Cor - City Nights - Preço 4,45 & Paguei 3,05 

SheGlam - Batom Matte Allure - Cor - Momojo - Preço 4,45 & Paguei 3,05 


SheGlam - Birthday Skin Primer - Pigment Perfector - Preço 5,99 € & Paguei 4,27 €

SheGlam - Birthday Skin Primer - Preço 5,99 € & Paguei 3,49 €


SheGlam - Máscara Clean - Remover - Preço 4,49 € & Paguei 2,98 

SheGlam - Máscara De Pestanas - Max Impact - Cor Black - Preço 4,49 € & Paguei 2,88 

SheGlam - Máscara De Pestanas - Volume & Longueur - Cor Black - Preço 5,49 € & Paguei 3,80 € 


SheGlam - Paleta De Blush - Cor Floral - Preço 6,49 € & Paguei 4,02 € 


SheGlam - Paleta De Sombras - Wonka Bar - Preço 5,27 € & Paguei 3,93 € 

Posso dizer que tenho ouvido muito falar da Gama SheGlam, onde tenho vindo a Comprar alguns produtos para depois tentar trazer a minha pequena opinião. Estes foram mais algumas coisas que acabei por mandar vir, onde posso dizer que já ouvi falar muito bem. Algo que posso dizer que os preços até acabam por ser bastante assevereis. O que costumo fazer sempre para que esse produto fique mais barato é usar os seus pontos e até qualquer cupão de desconto. Agora o que quero mesmo fazer é aos poucos testar alguns destes produtos entre outros que tenho para ver se consigo trazer a minha pequena opinião.

Se ainda não conheces os Produtos da SheGlam aconselho-te a nem que seja encomendar um para ver qual será mesmo a sua opinião, ou até conhecer a Loja Shein e o que acabamos por encontrar por lá.

(Atenção que estes produtos foram pagos com o meu dinheiro)

Qual dos produtos que acabei por comprar chamou-lhe mais atenção? Gostava muito de saber aí a sua opinião?

 


6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.