13 de novembro de 2023

Review | Perfecting Face Primer | Iluminador | Body Collection


Confesso que usar Perfecting Face Primer Iluminador é mais um Produto que não tenho habito de usar, mas no meio de tantos produtos acabaram por ficar esquecidos numa (gaveta), em que não faz assim muito tempo que acabei por escolher um desses Produtos para usar. É mais um produto da Gama Body Collection, onde acaba por ser um Iluminador para ser usado no rosto, onde hoje venho trazer a minha pequena opinião.

Perfecting Face Primer | Iluminador | Body Collection  


Perfecting Face Primer é mais um Produto que até pode ser usado sozinho ou sobre a nossa maquilhagem até como base ou como um iluminador para dar aquele toque final na nossa maquilhagem diária, em que é mais um produto da Gama Body Collection. É mais um produto que acaba por dar para ser usado em todo o tipo de pele e de qualquer cor, da mais clara até a mais escura.


Quando acabei por comprar este produto, sempre pensei vir selado com plástico transparente a volta da sua embalagem, mas acabei por enganar, onde só trazia um pequeno autocolante transparente na parte da sua tampa, onde assim nunca sabemos foi-se ou não aberto por alguém. Falando da sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é feita de um tubo de um plástico bastante mole, mas até têm alguma qualidade, onde até achei muito prático de usar. É mais um produto que acaba por trazer 30ml de produto e têm a validade após abertura 12 meses, em que é mais uma Marca Vegans & Vegetarianas.


Quanto a sua tampa acaba por ser bem simples, onde têm o formato de um pump, em que é bastante prático, em que posso dizer que por ser assim acaba por não deixar desperdice qualquer produto na hora de ir usar. Mas algo que acabei por notar que não é de todo uma tampa que abra com muita facilidade.


É mais um Face Primer Iluminador Nude, em que é mais um produto ideal para podemos usar no nosso rosto, onde acaba por deixar um iluminado bastante discreto e bem bonito. Falando da sua consistência não é de todo um produto muito líquido nem muito grosso, onde acaba por ter na sua composição uns leves brilhos bem finos, mas algo que posso dizer que acaba por ser muito fácil de aplicar, onde só precisamos de uma gota de produto para ficar com iluminado bastante bonito. Uma das coisas que acabei por notar que acaba por ser mais um produto que acaba por ter um leve cheiro, mas bastante agradável e suave.

Ingredientes: AQUA, MICA, CI 77891, GLYCERIN, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TALC, POLYACRYLAMIDE, C13-14 ISOPARAFFIN, PHENOXYETHANOL, PARFUM, LINALOOL, HEXYL CINNAMAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CAPRYLYL GLYCOL, LAURETH-7, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, CAPRYLHYDROXAMIC ACID


Quanto a sua cor ao retirar da embalagem acaba por parecer bastante escuro, mas após espalhar o produto acaba por ficar com a cor muito mais clara e com um brilho e um iluminado bastante bonito e suave. O que posso dizer é que ao sol acaba por ficar uma cor de iluminador bem diferente, onde as pequenas partículas holográficas acabam por deixa uma pele bastante bonita. 

Para usar este produto temos de aplicar na nossa pele limpa e ainda hidratada, onde podemos espalhar por todo o rosto ou até podemos aplicar uma gota junto da nossa base, em que também podemos concentrar-se nos pontos altos do rosto para dar brilho extra à nossa pele. 

O que posso dizer que acabo por usar este produto juntamente com a base onde acabo por aplicar uma pequena gota deste produto, em que depois acabo por espalhar muito bem pelo rosto, mas também acabo por usar em pontos altos que acabo por gostar mais de usar. 
É mais um produto que posso dizer que com o uso o que acabei por notei que não deixa a nossa pele oleosa nem pegajosa, onde acaba por deixar com uma superfície macia e uniforme, em que as suas pérolas refletem a luz para refrescar visivelmente a pele opaca e cansada.

Como é mais uma embalagem que acaba por trazer 30ml de produto e não é preciso usar tanto produto, ainda posso dizer que tenho mais de metade do produto. 

Quanto ao seu Preço é de 2,99 €, em que é mais um Produto que vai poder encontrar a venda na Loja Primor.eu ou até em outras Lojas, mas isso vai acabar por ter de fazer uma pequena pesquisa, mas sei que esta Loja onde Comprei o meu vai poder ainda encontrar muito mais produtos da Marca Body Collection.

Já alguma vez usaram Primer iluminador? Se sim, queria muito saber qual seria a sua opinião?


 

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.