10 de novembro de 2023

Review | Batom | Gingerbread | Cor Batch No | w7 Cosmetics


Para quem tive a Oportunidade de Ler a Revisão de segunda-feira sabem bem que já tinha falado de um produto desta Linha, onde até podia ter feito a Revisão junta, mas decidi separar visto que são 2 produtos diferentes, mas da mesma linha. Para o nosso novo post de hoje venho trazer a minha pequena opinião sobre o Batom da Linha Gingerbread com a Cor Batch No da Gama w7 Cosmetics.

Batom | Gingerbread | Cor Batch No | w7 Cosmetics  


Era mais um Batom em que acaba por ter como aroma Gingerbread, em que esse produto acaba por ter como Nome Batch No, onde acaba por ser mais um produto da Gama w7 Cosmetics, onde era um Conjunto composto por 2 Produtos em que foi lançado já faz algum tempo na época do Natal.


Algo que posso dizer que quando acabei por comprar este produto, vinha numa caixa de papel bastante simples, mas algo que notei é que não vinha selada com qualquer plástico ou até algum autocolante na caixa, assim não sei se o produto foi aberto ou não. É mais um Batom que acaba por ter o formato da sua embalagem Redonda, em que acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas com alguma qualidade, em que não é de todo um produto que abra com muita facilidade. Acaba por contém 3,5 gramas, com a validade após abertura de 12 meses.


Quando acabamos por abri a sua embalagem é mais um batom na cor parecida a um tijolo, em que ideal para usar em qualquer época do ano. Quanto ao formato deste batom acaba por ser numa bala, que acaba por ser redonda com acabamento matte com uns leves desenhos de umas estrelas em que a sua ponta é um pouco mais redonda, em que por ser assim vai ajudar a fazer o contorno e a sua aplicação mais fácil.


 Vamos falar da Cor é parecida com a de um tijolo, em que não é de todo uma cor muito escura, onde é uma cor ideal para podemos usar nesta época. É mais um batom com o acabamento fosco, mas o que acabei por notar que não é fixo, ou seja, é mais um produto que vai transfere um pouco dessa cor, onde a sua duração vai acabar por ser menor.  Algo que acabei por notar que é mais um produto que não têm qualquer cheiro.

O que acabei por notar é que é mais um produto até de fácil aplicação, onde acaba por deslizar perfeitamente no lábio, onde acaba por deixa uma cor até bem intensa. Mas algo que notei com o uso é que não é de todo um batom que tenha uma longa duração, visto que por não ter uma fórmula totalmente matte, mas sim muito cremosa acaba por não durar muitas horas.

Falando do preço deste Produto como era um Kit com 2 produtos tinha o Valor de 4,99 €, onde podia encontrar a venda na Loja Primo.eu e até na Loja Notino.pt como até na Loja Maquibeauty.pt, mas atenção que o preço acaba por mudar sempre.

Já tinha ouvido falar deste produto desta linha? Se ainda não deixa aí em baixo que é algo que vou gostar de conhecer?

 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.