6 de novembro de 2023

Review | Bronzer Powder | Gingerbread | Poudre Bronzantepoudre | w7 Cosmetics


Acho que nem sempre é mesmo fácil com tanto Produto De Beleza em encontrar a cor prefeita de Bronzer Powder para podemos usar no nosso rosto. Acho que até agora tenho usado bastantes Marcas diferentes, assim pode ser que encontre o que acabe por ser o nosso favorito. Já faz bastante tempo que tinha Comprado um pequeno Kit composto por Bronzer Powder e ainda um Lipstick Gift Set, em que não faz muito tempo que acabei por meter a uso o Bronzer, onde hoje venho partilha a minha pequena opinião.

Bronzer Powder | Gingerbread | Poudre Bronzantepoudre | w7 Cosmetics 


 É mais um Bronzer Powder em que acaba por ter um, amora a Gingerbread, em que tem como Nome Poudre Bronzantepoudre, onde pertence à gama w7 Cosmetics. Este kit foi mais uma edição lançada no Natal do ano passado.


Quando acabei por comprar este produto vinha dentro de uma caixa de papel juntamente com outro produto, onde posso dizer que não vinha selada com nenhum plástico a sua volta, onde assim não sabemos se esse produto foi aberto por alguém. É mais um produto que acaba por ter uma embalagem redonda feita de uma lata de metálica serigrafada, de tamanho grande com (9 gramas), em que acaba por ter um divertido desenho de biscoitos de gengibre na parte da sua tampa. O logótipo da marca e o nome do produto aparecem no meio do desenho, e ao redor algumas ondas, criando o efeito bastante bonito. É mais um produto que acaba por ter a validade após abertura de 12 meses.


Quando acabamos por abrir esta embalagem o que me deparo por ser no formato redonda ainda traz um pequeno espelho com uma proteção de um plástico a proteger onde têm de ser retirado para podemos usar, em que até têm alguma qualidade.


Quando abrimos a sua embalagem é mais um Bronzer que acaba por ter um pequeno desenho de estrelas carimbado, em que é mais um produto com a sua fórmula em pó, mas atenção que é fácil de aplicar. É mais um tom de bronzer que acaba por ser um pouco mais Escuro, em que para podemos usar numa Pele mais Clara, temos de aplicar pequenas quantidades desse produto e esfuma bastante bem para ficar uma cor bem suave na nossa pele, em que não é de todo um produto que deixe a nossa pele laranja.

Antes de usar qualquer produto que seja de Maquilhagem acabo sempre primeiro de todo 
fazer um pequeno Swatch desse produto não só para ver qual será a sua pigmentação, mas também a sua qualidade. O que posso dizer que este é mais um produto que acaba por ter a sua fórmula em pó em que na sua mistura acaba por ter uns leves brilhos, em que na hora de aplicar esse produto e esfuma bastante bem acaba por ficar bem discreto. 
Não é de todo um produto que precisamos de muito produto, visto que com uma só passada já têm uma boa pigmentação. Falando do seu cheiro ao início acaba por ser bem forte, mas com o uso do produto acaba por ficar mais suave.

O que posso dizer é que já faz algumas semanas que tenho vindo a usar, onde até tenho adorado como acaba por ficar a cor no meu rosto, onde não é de todo um produto que aplique muito, visto que é bem pigmentado, mas algo que também acabo por usar este produto é como sombra de olhos, visto que acaba por ter uma cor bem bonita para usar no côncavo.

Vamos falar do Preço era um Kit De 2 Produtos pelo Valor de 4,99 em que encontrar a Marca w7 Cosmetics a venda na Loja Primor.eu entre a Loja Maquibeauty.pt e ainda a Loja Notino.pt, mas atenção que esse preço vai variar muito.

Já tinha ouvido falar deste produto? Se sim, quero muito saber a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo o que acabou por achar?

 

5 comentários :

  1. Sofia gostei muito da cor, ainda não conhecia esse produto, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Acho o tom demasiado escuro para mim, mas como é bronzer normalmente é mais escuro, é melhor usar no verão!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas vou guardar a sugestão!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. A embalagem que linda e o bronzer perfeito

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.