29 de setembro de 2023

Novidades | Makeup Revolution


Para quem me conhece bem sabe que uma das minhas Marcas Favoritas é a Revolution, onde tenho uma Grande Coleção de Produtos da Marca, mas confesso que já faz algum tempo que não tenho mesmo comprado nada, não é porque a marca não têm tido lançamentos, mas é porque não me têm chamado muito atenção, ou até porque tenho ainda muita coisa para testar. Não faz muito tempo que a Marca acabou por fazer uma bastante gama de Novidades de Paletas De Sombras, onde posso dizer que acabei por gostar de algumas. Para o nosso post venho partilha algumas dessas novidades.

Novidades | Makeup Revolution 

Quem Somos ? 
Makeup Revolution foi lançada em Londres em Março de 2014, com produtos com uma qualidade extraordinária, a preços revolucionários. Uma revolução que oferece uma ampla gama de produtos para todos os tons de pele. Somos uma revolução, oferecendo as últimas tendências muito RÁPIDO! Com mais de 3000 produtos na nossa gama fixa, poderá colecioná-los a todos. Nascemos com paixão, a revolução começou.


Revolution - Paleta De Sombras - Festive Allure Colour


Revolution - Paleta Para o Rosto - Face Lift


Revolution - Paleta Eye Lift


Revolution - Paleta de Sombras - P.Sherman à Procura de Nemo


Revolution - Paleta De Sombras - Nemo à descoberta de Nemo


Revolution - Paleta De Sombras - Reloaded Sweet Dreams 


Revolution - Paleta De Sombras - Reloaded Wild Nights 

Como vai dar para ver estes foram algumas das Paletas que a Marca acabou por lançar nestes últimos tempos, onde sei que ainda havia muitas mais, mas estas foi as que acabei por ver, mas algo que posso dizer que nem sei qual delas acabei por gostar mais. O que mais gosto nesta marca, não é só a sua qualidade e as suas embalagens mas também pelo preço ser bastante acessível e por ter uma variedade bastante grande a nossa escolha. É mais uma Marca que também acaba por ter produtos de skincare e ainda produtos para o corpo e cabelo.

Qual foi a Paleta De Sombras que lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que vou adorar conhecer a sua favorita?

 

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.