13 de agosto de 2018

Review | Máscara em Folha Com Efeito Hidratante NaturBeauty | Korika


Não faz muito tempo em que recebi um conjunto de 3 Máscaras da Marca Korika, da Notino.pt, na qual pertence à linha NaturBeauty. Para a nova Review de hoje trago a opinião sobre uma das 3 Máscaras que recebi, que a escolha par ser usada foi a Máscara em folha, com efeito, hidratante.


Máscara em Folha Com Efeito Hidratante NaturBeauty | Korika:


Esta é uma Máscara em folha, na qual vai deixar um efeito hidratante, que pertence à gama dos produtos da NaturBeauty da Korika, na qual vai ajuda a resolver vários problemas de pele, e ainda aumenta eficazmente a sua elasticidade e suavidade, na qual tem na sua composição rica, na qual vai  reduz o aparecimento de acne e melhora a aparência do rosto inteiro.


Quando abrir a embalagem, o que notei é que a máscara em folha vinha bastante cheia de produto. É feita de um tecido parecido a uma toalhita, na qual bastante fino. Traz 20g, e só da para uma utilização. Tem na sua composição, ainda extrato de mangostão que vai acalma e hidrata, e ainda dá elasticidade, também tem ainda água glacial da Islândia que vai fortalece, dá vitalidade e frescura.


Tipo de Pele - Normal a Mista
O que posso dizer da minha pele? Já a tive bastante melhor que a que tenho agora, pois, quando chega ao verão, vai aparecendo as sardas, na qual vão ficam mais visíveis, na qual há partes do rosto que vai ficam bastante mais seca. Não sei se é do creme que uso ou do clima do tempo.


Primeira coisa que fiz foi lavar bastante bem o meu rosto, na qual depois secar bastante bem, por fim acabei por aplicar a Máscara no rosto, mas uma coisa que notei é que o seu tecido não é assim muito grande, depois e só deixar estar entre 15 a 20 minutos no rosto.
Quanto estava com Máscara ainda no rosto, notei que deixa a nossa pele muito mais refrescada, e ainda com o passar dos segundos vai deixando a pele muito mais calma e relaxada. Falando do seu cheiro é bastante agradável, na qual cheira a pêssego, mas não é muito intenso.


Como podem ver pela foto foi tirada depois de ter usado a Máscara. O que fiz foi com as pontas dos dedos massajar o restante do produto pelo rosto.
O que notei é que deixou a minha pele muito mais macia ao toque, naquelas áreas mais secas, na qual outra coisa que notei é que ainda deixa uma boa hidratação e uma frescura bastante boa no rosto e uma suavidade.

Esta é uma Máscara que dá para todo o tipo de pele, posso dizer que gostei do resultado que deixou na minha pela, mas isso vai depender muito de pele para pele, mas nada como testar e veres o resultado.


Como podem ver ainda recebi mais 2 que são:

Máscara em folha, com efeito, exfoliante //Máscara em folha, com efeito, calmante

Quanto ao seu valor? Hum! Bem isso vai variar muito, pois, tenho uma boa notícia é que a Marca Korika vai estar com 40% De Desconto em várias das Máscaras, na qual é uma boa oportunidade de testares algo, e não esquecendo que a Promoção começa Hoje e acaba dia 19 de Agosto. 


Opinião Final:  Confesso que Máscaras assim de tecido nunca tinha usada nenhuma até hoje, mas gostei bastante, pois, é sempre bom tirar um pouco do nosso dia para tratar um pouco de nós.

Link Da Loja: Notino.pt

Aqui fica mais uma opinião sobre está Marca Korika, na qual conheci e voz dei a conhecer um pouco mais, mas deixa aí em baixo se já conhecias? E claro que se alguma vez ouviu falar, pois, vou adora saber.


48 comentários :

  1. Também nunca usei máscaras em tecido, mas tenho imensa curiosidade!

    r: Ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que máscara diferente,parece ser boa.
    Bjs
    Tem post novo no blog http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho pele seca e não encontrei ainda uma máscara em tecido que fosse boa para minha pele, mas fiquei curiosa para testar. :)

    Bjkas!


    http://www.etudovaidade.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que quando usei também tinha a minha um pouco seca, mas depois notei muita diferença
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Sofia
    As máscaras estão em alta, e as bloggers estão todas a dar conta das novidades. E ficamos tão engraçadas com elas eheheh
    Beijihos

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é verdade, mas nunca me deu para comprar nenhuma, mas adorei está
      beijinhos

      Eliminar
  5. Mesmo querida -.-' também me acontece o mesmo!

    adoooro essa marca *.*

    NEW BRANDING POST | CHLOROPHYLA WINE HOUSE: the best spot for the end of the day :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      olha que podes querer que também gostei
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      mas pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca experimentei esse tipo de máscaras.
    Beijinho
    https://20muitos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo bom para relaxar a nossa pele
      beijinhos

      Eliminar
  8. Já usei máscaras em tecido mas nunca esta! Estou curiosa com a exfoliante que recebeste!

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha essa ainda não usei, mas depois trago a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  10. Nunca tinha visto ,mas parece ótima.
    https://estilossimpless.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que quando se gosta sabe sempre bem de partilhar
      beijinhos

      Eliminar
  12. Os benefícios parecem incríveis!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  14. Interesting mask:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Muitas dessas máscaras são sempre bem vindas nos cuidados com a pele. Adorei saber mais sobre essa amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante e quero ver se excremento outras
      beijinhos

      Eliminar
  16. Já comprei umas máscaras em tecido mas ainda não experimentei, depois de ver a tua review fiquei com vontade de ir fazer já uma ahah :)

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  17. Já experimentei essas máscaras mas de outra marca e adorei!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, pois eu também adorei está marca
      beijinhos

      Eliminar
  18. Achei super interessante essa máscara, gostei.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  19. r: É tão importante preservarmos a criança que fomos :)

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, são mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  22. adoro essas máscaras de esfoliação e hidratação, são ótimas né?
    já quero super testar
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante, mas pode ser que gostes desta
      beijinhos

      Eliminar
  23. Nunca usei, mas me pareceu ótima!
    www.reflexobrilhante.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.