27 de setembro de 2023

Review | Batom Líquido Matte | LolliPop | Cor Envy | Dapop.


Confesso que há uma cor de Batom que acabo por gostar bastante, mas posso dizer que ainda não encontrei a cor que acabe por ficar a minha favorita. Aos poucos tenho vindo a comprar algumas cores para ver se chego a qual ficará a minha favorita. Para o novo post de hoje venho trazer a minha pequena opinião sobre mais um Batom Matte da Marca Dapop, em que tenho vindo a usar.

Batom Líquido Matte | LolliPop | Cor Envy | Dapop.


Acaba por ser mais um batom líquido de longa duração e com tons hiperpigmentados você vai conseguir cobertura total com acabamento MATE, em que acabei por escolher a Cor Envy, onde, além disso, é 100% à prova de tudo. Até mesmo máscara.


Algo que não me lembro é quando acabei por comprar este produto se vinha selado com algum plástico a volta, mas acho que sim, porque os outros produtos que comprei da marca também vinha, assim sabemos que não foi aberto por ninguém. Quanto a sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico transparente em que assim acaba por ser mais fácil de ver qual será a cor. O que posso dizer que é um modelo de embalagem com bastante qualidade. Acaba por ter 5,5g de produto e têm a validade após abertura de 12 meses.


Ao abrir este batom o que me deparei que acaba por trazer um pequeno suporte de um plástico que assim na hora de retira o produto acaba por não deixar sair demasiado produto na hora de aplicar.


O seu aplicador acaba por ser idêntico a de um Gloss, onde este acaba por ter a sua ponta um pouco redonda, onde não é de todo um aplicador gordo, em que na hora de aplicar acaba por ser muito prático e o que notei é que não acumula produto.


Ora bem, a escolha da cor não foi nada fácil, mas desta vez optei por escolher a Cor Envy, em que acaba por ser uma cor para usar em ocasiões mais especiais, mas sei que há quem acabei por usar no dia a dia. Falando da sua consistência não é de todo um produto que seja assim muito líquido, concentrado, mas o que posso dizer que é um produto bastante fácil de aplicar. Algo que acabei por notar que é mais um produto, com um leve cheiro.

O que posso dizer é que tenho usado e o que tenho notado acaba por ser um batom bastante fácil de aplicar e o que acabei por notar por ter uma fórmula assim acaba por dar para construir camadas, em que é um batom que ainda demora alguns segundos para secar a sua cor, mas algo que notei que acaba por ficar uma cor totalmente Matte. 
Quanto a sua duração, isso depende muito do que acaba por comer ou até beber quando acaba por usar este batom, mas o que acabei por notar é que das vezes que usei até gostei da sua duração, onde é um produto que não deixa o nosso lábio seco.

Vamos falar do seu Preço é de 2,19 € em que acabei por comprar numa promoção pelo Preço de 1,99 € em que vai poder encontrar desta Marca Dapop., mais produtos a esse preço na Loja Primor.eu.

Opinião Final: O que posso dizer que até tenho gostado de usar este batom e até a cor como acaba por ficar no lábio e ainda a sua duração.

(Atenção que foi mais um Produto Comprado com o meu Dinheiro)

Já tinha ouvido falar da Marca Dapop? Se sim, quero mesmo saber? Se ainda não gostava de saber qual é mesmo a sua opinião.

 

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.