9 de junho de 2023

Review | Paleta De Sombras | Pro Decadence Today´s Tonight | Freedom Makeup


Os Neutros são algo que acaba por ser os que acabamos por escolher para usar mais vezes. Confesso que acaba por ser sempre a minha escolha. No meio de tanta paleta nem sempre é fácil qual será a Paleta que vamos acabar por escolher para usamos, onde já faz alguns dias que acabei por escolher está paleta para usar, em que tenho vindo a gostar bastante. Para este novo post de hoje venho trazer a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | Pro Decadence Today´s Tonight | 


É mais uma Paleta composta por uma mistura de conjugação de Tons Neutros, em que vai ser ideal para recria uma Maquilhagem bem simples, mas também algo mais trabalhado. É mais um produto da Marca Freedom, em que pertence à Gama da Makeup Revolution.


A sua embalagem acaba por ser bem simples, onde é no formato retangular em que é feita de um plástico bastante simples, mas com alguma qualidade. Uma das coisas que acabei por gostar bastante neste modelo é que não é de todo uma Paleta que acabe por abrir com bastante facilidade. Acaba por trazer 20 Sombras e têm o peso de 18g em que a sua validade após abertura de 12 meses.


O que mais gostei neste modelo de Paleta é que quando acabamos por abrir é que acaba por trazer um pequeno espelho com bastante qualidade, onde vai ser bastante prático para até podemos levar de viagem.


É uma Paleta Composta por 20 Sombras, onde acaba por ter como base Matte, Cintilantes, Peroladas, em que vai ser ideal para recriação de uma Maquilhagem muito mais simples, ou até muito mais trabalhadas. É mais uma Paleta que acaba por ser ideal para até podemos usar em conjunto com outras que não tenham os tons que está traz.


Algo que acabo sempre por fazer antes de usar alguma Paleta De Sombras é primeiro de todo saber qual será a sua qualidade e a sua pigmentação. Acabo por fazer uma pequena swatch com uma leva passada de cada uma das cores, onde posso dizer que há algumas das sombras que acabam por ser bastante pigmentadas, mas as que são bastante claras não têm assim muita.


Falando da sua fórmula acaba por ser uma mistura de um pó, mas na hora de aplicar a sombra acaba por ficar com uma fórmula mais cremosa, mas algo que acabei por notar com o uso das sombras é que algumas acabam por ter alguma queda e até esfarelam um pouco, mas na hora de esfuma e até aplicar é bem fácil de usar. Acaba por ser mais um produto que não têm qualquer cheiro.


Quanto a sua duração, isso depende muito se aplica algo antes de usar as sombras, mas o que posso dizer que acabei por usar de 2 maneiras, em que acabei por não usar nada antes de aplicar a sombra e o que posso dizer que até é bastante fácil de aplicar, mas a sua pigmentação acaba por ficar um pouco fraca. Com o uso de um primer a sombra acaba por ficar com uma intensidade maior e ainda a sua duração acaba por ser maior, onde as sombras peroladas acabam por ficar com mais intensidade.

Quanto ao seu Preço, isso depende muito de Loja para Loja, onde acabei por adquiri a minha Paleta na Loja Notino.pt já faz bastante tempo pelo preço de 10,00 € se não me engano, mas sei que há mais Lojas que acabam por ter esta Marca a venda, bastante fazer uma pesquisa.

(Atenção que foi mais um Produto Comprado com o meu dinheiro)

Já tinha ouvido falar desta Paleta? Se sim, quero muito saber aí em baixo? Se ainda não qual será mesmo a sua opinião?

5 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.