12 de junho de 2023

Produtos Acabados | # 89


Com tanta coisa que já Chegou Ao Fim, nem sei bem para onde me vou virar, onde aos poucos tenho vindo a trazer a minha pequena opinião sobre cada um desses produtos. Sei que não faz assim muito tempo que já tinha partilhado um post destes, mas quero ver se acabo por livrar-me desses produtos que já chegaram ao fim. Para o nosso novo post de hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre 9 Produtos que já chegaram ao fim.

Produtos Acabados | # 89


w7 Cosmetics - Facial Cleansing Wipes - Acaba por ser mais umas toalhitas que acaba por ajudar a remover à nossa maquilhagem do rosto, onde posso dizer que até gosto bastante, mas não para limpeza de rosto, mas sim para limpar pequenas swatch, onde tenho adorado bastante. Traz 25 e acaba por custar 1,00 €.

Farmona - Creme Corporal - Jantar - Vai poder ver a Revisão Aqui & Here

Delía Cosmetics - Cameleo - Shampoo Seco - Era mais um Shampoo seco para usar no cabelo, onde posso dizer que até gostei bastante, onde acaba por deixar o nosso cabelo mais limpo. O que não gostei assim muito é que a embalagem acabou por deixar de sair produto e ainda tenho mais de metade do produto dentro. Traz 200ml e custa 3,99 €.


Colgate - Plax Soft Mnt - Elixir - Era mais um elixir que até posso dizer que gostei bastante, não só por deixar a nossa boca muito mais fresca e ainda ajuda a manter os nossos dentes mais limpos, onde têm um sabor bastante suave. Traz 250ml e custa 1,00 €.

Mildeen - Skin Care - Máscara Facial - Vai poder ver a Revisão Completa Aqui & Here 

Cien - Dentalux - Complex 5 - Sensible - Era mais uma pasta de dentes, onde posso dizer que é uma das minhas favoritas, em que acaba por ajudar a manter os nossos dentes muito mais limpos e ainda ajuda a manter mais brancos, onde é uma pasta de dentes ideal para quem têm dentes mais sensíveis. Acaba mesmo por ter um sabor bastante suave. Traz 125ml e custa 1,25 €.


Avon - Naturals - Shampoo Completo - Camomila & Aloe Vera - Era mais um shampoo com um aroma de aloe e vera, e camomila, em que posso dizer que até foi mais um produto para o cabelo que até gostei bastante. Não é de todo um produto que faça muita espuma, mas sim acaba por deixar o nosso cabelo mais limpo e ainda com um brilho. Traz 700ml e custa 4,99 €.

Cien - Aquarich - Exfoliante Para Rosto - Vai poder ver a Revisão Completa Aqui & Here 

Dove - Gel De Banho - Formato Familiar - Dove era mais um gel de banho, onde posso dizer que até acabei por gostar bastante, em que têm um aroma bastante suave, mas o que acabei por notar que não fica na nossa pele, em que não é de todo um produto que faça assim muita espuma, mas acaba por deixar a nossa pele bastante suave ao seu toque. Traz 700ml e custa 2,00 € numa promoção.

Com um armário cheio de produtos é sempre tão bom quando algo acaba por chegar ao fim, onde assim sei que o dinheiro que acabei por gastar nunca foi gasto em vão. Com este desafio de tentar acabar com as coisas que temos a uso acabamos sempre por saber qual vai ser o nosso favorito, em que há alguns que acabo por voltar a comprar, mas outros acabo por não voltar a comprar.

Qual dos produtos que me chegou ao fim chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que é algo que vou adorar saber? Será que és como eu que adoras acabar com os produtos que tens abertos? Deixa eu saber?

 

6 comentários :

  1. Conheço alguns, os que não conheço vou tentar experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Sofia bons produtos acabados, o gel de banho da Dove me chamou mais atenção, gosto muito da marca bjs.

    ResponderEliminar
  3. terminou bastante coisa, adoro essa sensaçao de usar os produtos até o fim
    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  4. Vários produtos bacanas terminados

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.