7 de junho de 2023

Compra De Beleza | Olhos & Rosto | Makeup Brushes


Nem sempre é fácil encontrar um bom Conjunto De Pincéis, não são a um Preço bastante acessível, mas que acabe por ter qualidade. Confesso que já faz algum tempo que tenho vindo a ouvir falar bastante bem dos Conjuntos De Pincéis da Loja Shein, em que na minha última encomenda, acabei por mandar vir alguns para testar. Para o nosso novo post de hoje venho mais uma vez partilhar qual foram as minhas pequenas escolhas.

Quanto a entrega do pacote, posso dizer que em menos de 2 semanas já tinha o produto comigo, onde acaba por vir tudo bastante bem embalado.

Compra De Beleza | Olhos & Rosto | Makeup Brushes


Conjunto De 10 Pincel - Rosto & Olhos - Preço Original - 7.75 € & Paguei - 4.49 €


Conjunto De 7 Pincel - Olhos - Preço Original - 3.25 € & Paguei - 1.31 €


Conjunto De 15 Pincel - Olhos - Preço Original - 3.25 € & Paguei - 1.39 €


Conjunto De 10 Pincel - Kit De Viagem - Preço Original - 4.00 € & Paguei - 2.12 €


Conjunto De 13 Pincel - Olhos & Rosto - Preço Original - 3.75 € & Paguei - 2.12 €

Algo que nem sempre acabo por adquirir são Conjuntos De Pincéis, visto que até a data ainda não encontrei algum Conjunto que acabe por ter alguma qualidade. Confesso que nem sempre a escolha é fácil visto que a Loja acaba por ter muita opção de escolha. Optei por escolher Conjuntos bastante básicos e simples, sendo ideais para podemos usar no nosso dia a dia. Agora só falta saber qual destas escolhas vou acabar por gostar mais.

Se a Loja Shein é mais uma que nunca lhe chamou atenção, então de que está a espera de passar por lá para conhecer. Quem sabe não vai acabar por gostar de alguma coisa.

(Atenção que foi mais um Produto comprado com o meu dinheiro)

Qual dos conjuntos que acabei por escolher chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que é algo que vou adora saber?

9 comentários :

  1. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Imagino serem bons produtos
    *
    Uma quarta feira com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderEliminar
  3. Por acaso estou mesmo a precisar de um conjunto. Os meus pinceis foram comprados avulso. Têm cores e comprimentos diferentes. Não que isso prejudique, mas gostava de ter todos em conjunto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi, Sofia!

    Tudo bem contigo? espero que sim!

    Primeira vez aqui no blog, hoje já li 5 artigos e gostei de todos. Seus conteúdos é rico em dicas e informações interessantes. Parabéns! Seu blog é fantástico.

    Meu blog: snaptube e dicas

    ResponderEliminar
  5. Esse post me fez lembrar de que preciso comprar pincéis ahaha
    Vou pegar uma olha na Shein, obrigada pela dica!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderEliminar
  6. Arrasou, quantos pinceis perfeitos e maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Lindos pincéis!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Realmente pincéis de qualidade são essenciais. Tenho alguns ótimos, que já uso há algum tempo, mas estão em bom estado.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.