3 de julho de 2023

Review | Sombra Líquida Pigmento | Cor 01 Sisal | Le Due Makeup


Usar Sombra Líquida ou até pigmentos é algo que nem sempre faço, não só por não ser prático, mas, porque nem sempre usamos os mesmo produtos. Le Due Makeup é mais uma pequena recente Marca que acabei por adquiri alguns produtos para saber se vou gostar ou não. Para o nosso novo post de hoje venho falar de uma Sombra Líquida em que tenho vindo a usar e até tenho gostado bastante.

Sombra Líquida Pigmento | Cor 01 Sisal | Le Due Makeup


Acaba por ser mais uma Sombra Líquida com um Pigmento na sua mistura em que acaba por deixar um efeito bastante bonito. É mais um produto que acaba por ter uma fórmula em que a sua duração vai ser longa. É um produto que acaba por pertencer à Marca Le Due Makeup.


Algo que notei quando acabei por Comprar e receber este Produto o que me deparei é que não vinha selado com qualquer Plástico a volta do produto nem na parte de dentro. Assim nunca vou saber se foi aberto por alguém ou até usado. A sua embalagem acaba por ser um tubo que é feito de um plástico bastante mole, mas com alguma qualidade. Acaba por trazer 10ml de produto e custa 1,00 €.


Quanto a sua tampa é bem simples, feita de um plástico mais grosso, mas o que posso dizer que não vinha selado com qualquer plástico a sua volta. O que me deparei é que quando acabei por abrir este produto nem na parte de dentro trazia alguma prata para remover da embalagem, assim nunca vou saber se o produto foi aberto ou não.


Quanto a sua fórmula não é de todo um produto que seja líquido, mas sim bastante concentrado, onde posso dizer por ser assim é bem fácil de trabalhar e até espalhar, mas o que acabei por notar que se usamos muita sombra vai acabar por acumular um pouco.


A escolha da cor optei pela 01 (Sisal) em que acaba por ser um Nude Perolado com uns pequenos reflexos, em que acaba por ser uma cor ideal para podemos usar numa maquilhagem muito mais Simples, como até com algo mais trabalhado. 
O que posso dizer que acaba por ser uma Sombra que tanto vamos poder aplicar com o dedo ou até com uma ajuda de um pincel, mas o que acabei por notar é que é mais um produto que não precisamos de usar assim tanto visto que a sua consistência acaba por render muito. 
Quanto a sua secagem o que notei é que é mais um produto que temos de ser rápidos para aplicar, visto que acaba por secar em pequenos segundos. Algo que acabei por gostar nesta cor é que acaba mesmo por ter um brilho bastante bonito e intenso. 
A sua duração isso depende muito do que vai aplicar antes de usar qualquer Sombra Líquida, mas o que posso dizer que acaba mesmo por ser um produto ideal para poder usar sozinho, como até em conjunto com outras Sombras em pó.

Quanto ao seu Preço, o que posso dizer que e mais uma Marca bastante acessível vamos poder comprar no mercado a 1,00 € vários Produto onde vai encontrar a Marca Le Due Makeup a venda na Loja Primor.eu, em que foi a Loja que acabei por adquiri este produto.

(Atenção que foi um produto Comprado com o meu dinheiro)

Já tinha ouvido falar da Marca Le Due Makeup? Se sim, quero muito saber? Se ainda não deixa aí em baixo a sua opinião?


 

8 comentários :

  1. Ainda não tinha ouvido falar da marca, mas gostei muito da cor sombra líquida bjs.

    ResponderEliminar
  2. Que brilho lindo, adorei a cor pigmentada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do produto :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  4. A marca não me é estranha! Já não tinhas feito uma publicação a falar da marca? Posso estar errada mas foi o que me lembrei.
    Nunca usei nada da marca mas a sombra parece-me bem! Tem uma cor muito bonita e elegante!

    Resposta ao teu comentário: Sorte a minha do meu homem ser fotografo porque realmente faz toda a diferença uma sessão com alguém que entende da coisa :) mas tu ficas sempre bem nas fotos, não estás mal servida ehehe

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mesmo! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Deve ser uma boa opção agora para o Verão, nunca experimentei!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.