5 de junho de 2023

Review | Milly Piggy | Carbanater Bubble Clay Mask | Elizavecca


Claro que já faz algum tempo que devia ter trazido a Revisão desta Face Mask, mas, na verdade, é que não faz assim muito tempo que acabei por abrir este produto, em que tenho vindo a usar e claro que tenho adorado bastante de como acaba por deixar a minha pele. Para o nosso novo post venho falar do Produto Milly Piggy Carbanater Bubble Clay Mask da Marca Elizavecca.

Milly Piggy | Carbanater Bubble Clay Mask | Elizavecca 


É sim, mais uma Face Mask que vai ajudar a remove os pontos negros da pele e ainda também vai ajudar a remove as impurezas dos poros e também ajudar a fechar. É mais produto que vai ajudar a hidratar em profundidade e nutre intensamente, onde não deixa a nossa pele irrita. É um produto da Marca Elizavecca.


É mais um produto que acaba por vir dentro de uma caixa bastante diferente, onde é feita de um cartão que ainda traz a ilustração do logótipo da marca, mas o que mais gosto é por ser embalagem bem fofas.


Quando acabamos por abrir a sua caixa o que nos deparamos é que acaba por ter um pote redondo, em que acaba por vir selado com um plástico que para podemos usar têm de ser retirado. Algo que gostei bastante, pois assim sabemos que o produto não foi aberto por ninguém.


A sua embalagem é mais um pote redondo, onde acaba por ser feito de um plástico bem simples, mas atenção com bastante qualidade. É mais um produto que acaba por trazer 100g de produto e a sua validade é que o acabei por notar não diz na embalagem nem têm qualquer indicação, mas deve ser de 12 meses.


Quando acabamos por abrir a tampa acaba por trazer uma pequena proteção de um plástico juntamente com uma espátula. Esta Máscara que acaba por trazer uma pequena espátula que acaba por ser feita de um plástico bastante grosso e com muita qualidade. É ideal para podemos usar com o produto, onde assim não precisamos de usar outras coisas.


É uma máscara de argila de bolha carbonatada da Marca Elizavecca da Linha Milky Piggy, sendo mais uma máscara facial e muito divertida que acaba por borbulhar. O borbulhar é causado pela carbonatação adicionada à máscara. É mais um produto que vai deixar uma limpeza profunda, puxando o excesso de sebo e sujeira do fundo dos poros para a superfície. Como esta também é uma máscara de argila, a combinação de argila e carbonatação cria uma limpeza profunda extremamente eficaz. Tornando-o muito ideal para quem tem pele oleosa e problemas com poros entupidos.

Composição Completa: WATER, COCOAMIDOPROPYL BETAINE, KAOLIN, ACRYLATES COPOLYMER, DISODIUM COCOAMPHODIACETATE, METHYL PERFLUOROISOBUTYL ETHER, SODIUM LAURETH SULFATE, LAURAMIDE DEA, TEA-COCOYL GLUTAMATE, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, GLYCERIN, DIPROPYLENE GLYCOL, BENTONITE, COLLAGEN, CHARCOAL POWDER, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN, FRAGRANCE, CARBONATED WATER, XANTHAN GUM, DISODIUM EDTA, ALLANTOIN, BUTYLENE GLYCOL, LAVANDULA ANGUSTIFOLIA (LAVENDER) EXTRACT, MONARDA DIDYMA LEAF EXTRACT, MENTHA PIPERITA (PEPPERMINT) LEAF EXTRACT, FREESIA REFRACTA EXTRACT, CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT.


Falando da sua textura e da aplicação deste produto são únicas, por isso que se tornou um produto de bastante sucesso em todo o mundo. A sua textura é de parecida a de um gel/creme pegajoso, mas na hora da sua aplicação temos de ser bastante rápidos, visto que é uma Máscara que acaba por segundos a começar a fazer as suas bolhas. 
O que notei é que não é de todo um produto muito fácil de aplicação devido à sua textura ser um pouco pegajosa, em que dificultou a aplicação deste item com a espátula que acaba por vir da embalagem. 
O que mais gostei é que é um produto que acaba por ter um aroma muito refrescante, semelhante ao que você consideraria um cheiro de oceano na maioria dos produtos. No entanto, o que acabei por notar que acaba por ser um cheiro é bastante forte, em que preferia que tivesse um cheiro muito mais suave.

É mais uma máscara de argila bolha começa a borbulhar após 30 segundos de estar aplicada na nossa pele, em que temos de aplicada com a nossa pele limpa e bem seca. Em poucos segundos o produto começa logo a ganhar bolhas, onde acaba por deixar uma sensação de cócegas, em cerca de 2 a 3 minutos após a máscara estar na nossa pele.

Acaba por ser uma máscara que têm de estar na nossa pele por cerca de 15 minutos para acabar por sentir os efeitos completos. Em que o produto acaba por ficar do tamanho e ficará muito borbulhante e inchada na pele. Isso não apenas torna a máscara divertida, mas também mostra como a carbonatação é eficaz. Após 15 minutos, molhe as mãos e massajamos o produto na pele para reduzir as bolhas, depois é só lavar a nosso rosto com água morna e com uma toalha acabamos por limpar o nosso rosto com cuidado.

Após ter o meu rosto lavado, o que acabei por notar é que a minha pele acabou por ficar bastante limpa e ainda muito mais fresca e muito mais suave ao toque, em que o que acabei por notar que não deixa a nossa pele seca. Quanto a sua utilização é mais um produto que acabo por usar 1 vez por semana, mas depende muito de como acabe por estar a minha pele.

O seu valor, isso depende muito de qual será a Loja que vai acabar por escolher para Comprar, onde o preço acaba por variar muito, mas vai poder encontrar a Marca Elizavecca a venda na Loja Notino.pt como também no (Amazon), ou até na própria Loja da Marca Elizavecca.

(Atenção que foi mais um produto Oferecido pela Marca)

Você já experimentou essa máscara ou ainda não conhecia? Deixe-me saber aí em baixo que vou adorar conhecer a sua opinião?

 

7 comentários :

  1. Não conhecia, mas vou guardar a sugestão!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Produtos que imagino e acredito serem muito bons.
    *
    Semana com Saúde, Paz e Amor.
    */*

    ResponderEliminar
  3. Sofia é uma boa máscara pra nossa pele gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderEliminar
  4. Já quero esse produto, achei ele super interessante e diferente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. My skin is more on the dry side but I could use something like this in my t-zone though mostly my nose LOL.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  6. Dessa marca eu tenho um creme para olhos e gosto bastante, esse produto não testei ainda, mas parece ser ótimo!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.